Bom Sucesso: Diogo descobre gravidez de Nana e tenta evitar aborto

MARCELO NOBRE | 18/09/2019 10:57:45

A sequência em que Diogo descobre que Nana está grávida está prevista para ser exibida em meados de outubro

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Uma gravidez vai salvar Alberto (Antonio Fagundes) de ser assassinado em Bom Sucesso. Disposto a dar um fim no empresário para que possa colocar as mãos na herança dele, Diogo (Armando Babaioff) vai ser surpreendido com uma revelação feita por Gisele (Sheron Menezzes): sua esposa, Nana (Fabíula Nascimento), está esperando um bebê. Certo de que é o filho é seu, o vilão vai achar que está com a vida ganha, mas precisará impedir que a esposa faça um aborto.

Tudo começa quando Diogo diz a Gisele, sua amante, que está muito preocupado com as recentes atitudes de Nana. Afinal, teme que a esposa queira o divórcio, o que o deixaria de mãos abanando. Então, pede sua ajuda para assassinar Alberto. Escandalizada, a morena afirma que não vai matar ninguém, pois deseja viajar por lugares paradisíacos, não ser trancada numa cadeia. Inconformado, o mau-caráter explica que seu sogro precisa morrer logo, senão poderá ficar sem ver a cor do dinheiro da herança dele.

Silêncio intrigante

Nesse momento, Gisele perde a paciência e acusa Diogo de ser tão egoísta, que não consegue enxergar o óbvio: Nana tem agido de forma estranha ultimamente porque está grávida. A revelação deixa o facínora atônito. Então, a amante diz que ele não precisa mais matar ninguém, já que seu casamento está garantido, assim como a herança.

No entanto, logo Diogo fica com uma pulga atrás da orelha. Afinal, se Nana está grávida, por que ela não lhe contou nada ainda? Em seguida, ele mesmo completa: “Porque não quer esse filho!”. Gisele concorda com a dedução dele e afirma que é exatamente isso que a executiva quer fazer. Desesperado com a possibilidade de perder sua chave para a herança de Alberto, o mau-caráter sai correndo para encontrar a esposa e impedi-la de submeter-se a um aborto. O que ele não imagina, é que o pai pode ser ele ou Mário (Lúcio Mauro Filho).

A sequência em que Diogo descobre que Nana está grávida está prevista para ser exibida em meados de outubro.

Jornalista:  MARCELO NOBRE

Fonte: Metrópoles