Bom Sucesso: Nana fica grávida e não sabe quem é o pai

MARCELO NOBRE | 12/09/2019 11:18:33

A gravidez inesperada de Nana é causada por um truque de Diogo, que troca seus anticoncepcionais por pílulas de farinha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) terá que lidar com uma situação perturbadora: vai descobrir que está grávida. A princípio, a executiva vai ficar sem entender como isso pôde acontecer, já que toma pílulas anticoncepcionais. Porém, logo uma outra preocupação vai invadir seus pensamentos: quem é o pai? Afinal, além de transar com o marido, Diogo (Armando Babaioff), teve um caso com Mário (Lúcio Mauro Filho), seu amigo de infância.

Determinado a engravidar Nana, Diogo substitui os anticoncepcionais de sua esposa por pílulas de farinha. Afinal, teme que ela o deixe e quer abocanhar boa parte da fortuna que Alberto (Antonio Fagundes) deixará quando morrer, o que, segundo dizem os médicos, não deverá demorar muito para acontecer.

O que o mau-caráter não poderia esperar é que Nana acaba se deixando envolver por um clima que surge quando está na companhia de Mário e os dois vão para a cama. Embora tenham gostado, eles evitam que o fato volte a se repetir.

No entanto, as semanas passam e Nana se surpreende quando começa a sentir sintomas típicos de gravidez, como fortes enjoos. Sem entender como isso pôde acontecer, ela realiza um exame que confirma seu estado, e resolve se abrir com Gisele (Sheron Menezzes), amante de seu marido. Então, diz não há o menor espaço para outro filho em sua vida, pois mal consegue dar conta de Sofia (Valentina Vieira). Irada ao ouvir as palavras de Nana, a secretária só tem vontade de matar Diogo, pois acredita que ele seja o pai do bebê.

Jornalista:  MARCELO NOBRE

Fonte: Metrópoles