Bom Sucesso: Nana vai atrás de Paloma para salvar Alberto

MARCELO NOBRE | 17/09/2019 10:56:57

A sequência em que Nana vai atrás de Paloma para que seu pai possa se salvar está prevista para ir ao ar na quinta-feira (10/10/2019)

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) vai superar seu indisfarçável desprezo por Paloma (Grazi Massafera) e se aproximar da costureira. Tudo por um motivo nobre: salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes).

Desesperada com o fato de seu pai estar se entregando à morte por não suportar a ausência de Paloma, Nana é convencida pela filha, Sofia (Valentina Veira), a levar de volta a acompanhante de Alberto para a mansão, pois ela é capaz de alegrar os dias dele e fazer com que pare de pensar na grave doença que tem.

Assim, Nana vai à casa de Paloma, no bairro de Bonsucesso, e pede para que retorne para a mansão. Afinal, seu pai está morrendo e somente ela será capaz de fazer com que ele se anime novamente, já que não quer mais comer e está se entregando para o câncer. Tocada, a costureira fica bastante sentida com o que ouve e as duas começam a chorar.

Ao se deparar com a cena, Ramon (David Júnior) fica intrigado e sugere a Paloma que não caia na conversa de Nana, mas a costureira não lhe dá ouvidos e decide voltar para a mansão, pois tem um enorme carinho por Alberto e quer vê-lo bem.

A sequência em que Nana vai atrás de Paloma para que seu pai possa se salvar está prevista para ir ao ar na quinta-feira (10/10/2019).

Jornalista:  MARCELO NOBRE

Fonte: Metrópoles