Bom Sucesso: Paloma passa vergonha e faz plano para reconquistar Ramon

Isabella Cavalcante | 19/08/2019 08:20:18

A mocinha vai ter um ataque de ciúmes ao falar com Francisca

Reprodução/TV Globo

Até a mocinha de Bom Sucesso terá seus momentos mais ousados na trama. Paloma (Grazi Massafera) não vai aguentar as dúvidas sobre o possível romance entre Francisca (Gabriela Moreyra) e Ramon (David Junior) e confrontará a professora.

No dia em que encerrar seu noivado com o pai de Alice (Bruna Inocencio), a costureira vai receber uma ligação dizendo que a filha causou problemas na escola. Francisca suspeitará que a garota a trata mal por achar que ela tem um caso com Ramon.

“E você tem? Pode falar a verdade, professora. Você e o Ramon estão juntos?”, vai disparar Paloma. Horrorizada, a “rival” da costureira explicará as coisas. “Eu não tenho nada com seu noivo, namorado, sei lá. O Ramon me ajudou numa situação difícil, e nós nos tornamos amigos. Só isso”, dirá.

Inicialmente, a protagonista não vai acreditar. “Então por que todo mundo à minha volta insiste que vocês estão juntos? E eu vi vocês na praça na maior intimidade”, falará. “A gente só tava comendo pastel! Você viu o que quis ver”, vai responder Francisca.

“Se eu tivesse qualquer coisa com o pai de uma aluna, todo mundo ia ficar sabendo. E por mim. Não teria porque esconder nada”, continuará a professora. No final, a personagem de Grazi vai pedir desculpas e bolará um plano para reconquistar Ramon.

 

Jornalista: Isabella Cavalcante