Bom Sucesso: sem Paloma, Alberto desiste de viver e é internado

MARCELO NOBRE | 05/09/2019 10:24:30

Momentos preocupantes serão exibidos no início de outubro na novela das 7

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em breve, na novela Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabíula Nascimento) vão passar por momentos muito preocupantes. Tudo porque o pai deles, Alberto (Antonio Fagundes), não vai conseguir lidar com a ausência de Paloma (Grazi Massafera) e praticamente desistirá da vida, o que o levará a ser internado.

Tudo acontece quando Alberto se encontra sozinho em seu escritório, deprimido, e tem uma visão de sua falecida mulher, Cecília. O rosto do homem, então, se ilumina e ele é questionado pela antiga esposa sobre sua tristeza. O ricaço responde que sente muita falta dela e que a vida não faz mais sentido para ele.

Disposta a ajudá-lo, a imagem da mulher estende a mão para ele, que pede para ser levado para junto dela. Nesse momento, Cecília dá um sorriso e surge um forte brilho. Marcos chega logo em seguida e, desesperado, grita por ajuda, pois o pai está caído no chão e inconsciente.

Levado para o hospital, Alberto é colocado no soro. Enquanto isso, Marcos e Nana conversam com o médico do pai, Mauri (Jorge Lucas), que revela: o empresário chegou ao hospital com quadro de desnutrição, o que só agrava o estado geral dele, que luta contra um câncer. Os filhos falam que ele tem se recusado a comer e o profissional é direto: se Alberto continuar assim, vai morrer logo.

Ao retomar a consciência, Alberto se depara com Mauri e fica feliz ao vê-lo. O médico pergunta o que pode fazer pelo amigo e este responde: lhe dar um fim digno.

A sequência em que Alberto revê a antiga esposa e desmaia está prevista para ser exibida na primeira semana de outubro.

 

Jornalista:  MARCELO NOBRE

Fonte: Metrópoles