VAI TOCAR EM CUIABÁ

Bruno Boncini toca nesta sexta em Cuiabá

Jornalista Jonas Jozino | 27/09/2017 10:07:13

O show também contará com releituras de clássicos nacionais e internacionais que marcaram sua trajetória. Afinal, é o espelho da memória que irá dar tom à noite de eternos recomeços e viagens no tempo da música.

"Diz pra mim o que eu já sei": o cantor paulista Bruno Boncini tem um encontro marcado com o público, nesta sexta-feira (29.09), no Malcom Club. Ex-vocalista da banda Malta, o artista – que tem tanta coisa nova pra contar – pretende cantar todas as suas histórias por meio de versos embebidos de poesia num show repleto de energia e canções que falam a língua do vento.

 Em seu repertório, canções inéditas de seu mais recente trabalho autoral – o EP Prelúdio –, bem como hits de seu antigo grupo como "Diz Pra Mim", "Memórias" e "Nova História". O show também contará com releituras de clássicos nacionais e internacionais que marcaram sua trajetória. Afinal, é o espelho da memória que irá dar tom à noite de eternos recomeços e viagens no tempo da música.

 

"Ao resgatar o romantismo no rock'n'roll tupiniquim, Bruno Boncini fez com que todos os olhares se voltassem para sua arte. Ele tem uma força no palco que é magnetizante. Prova disso é a sua participação vencedora no reality musical 'Superstar' ao lado da banda Malta. No Malcom Club, o público contará com um show de extrema qualidade e repleto de canções para cantar em coro", enfatiza Marcelo Rocha, produtor cultural na MR Produções.

 

Dono de uma voz marcante, o artista traz na bagagem prêmios, discos de diamante e indicações ao Grammy Latino. No dia 29 de setembro, o show tem previsão de início para a meia-noite. Os ingressos antecipados, primeiro lote promocional, estão à venda na portaria do Malcom Pub e no apoiador do evento Dom Manuel pelo valor de R$ 35. O evento é uma realização da MR Produções.

 

SERVIÇO – Endereço do Malcom: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub ou pelo telefone (65) 9 8136-2000.