Cardi B e Jennifer Lopez serão strippers em filme baseado em fatos reais

IG Gente | 20/03/2019 14:40:09

Cardi B fará sua estreia nos cinemas com papel de stripper. Ao lado de Jennifer Lopez e Constance Wu, elas serão o trio principal do longa

A rapper americana Cardi B fará sua estreia nos cinemas no filme "Hustlers". A modelo irá trabalhar ao lado de Jennifer Lopez, Constance Wu ("Podres de Ricos"), Lili Reinhart ("Riverdale"), Keke Palmer ("Prova de Fogo"), Julia Stiles ("10 Coisas Que Eu Odeio em Você") e Mercedes Ruehl ("O Pescador de Ilusões").

“Hustlers”, ainda sem tradução oficial, terá seu elenco composto por grandes mulheres e também irá marcar a estreia de Cardi B nos cinemas. A rapper fará parte do trio principal de strippers junto com Jennifer Lopez e Constance Wu.

O longa foi inspirado em um artigo publicado pela revista New York Magazine em 2016 e acompanha um grupo de strippers que decidiram se unir para dar golpes em seus clientes de Wall Street. Usando a esperteza, suas habilidades e drogas, elas manipulam esses homens a fim de lucrarem em cima deles. O grupo de strippers também usava os cartões desses clientes no limite máximo como um ato de vingança.

O longa pode ser considerado uma pequena reunião para a rapper americana e J.Lo, pois em 2018, longe dos cinemas, elas já trabalharam juntas. Cardi foi convidada a participar do clipe de Lopez para a música Dinero.

Além de atuar, J.Lo também será produtora executiva do longa ao lado de Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina. Os três trabalharam juntos na produção de "Uma Nova Chance".  Adam McKay, Will Ferrell e Jessica Elbaum completam o time de produtores.

O filme também terá a direção de Lorene Scafaria, mesma diretora do filme “A Intrometida”. Em entrevista ao Deadline, Scafaria falou como está se sentindo com o elenco do longa: “Estou muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar com esse grupo dinâmico de mulheres”. O filme começa a ser gravado na sexta-feira (22) e ainda não tem previsão de estreia.

Cardi B já falou abertamente sobre ter trabalhado como stripper em Nova York, antes de se tornar uma figura pública no mundo da música, o que deve refletir em seu desempenho nas telonas. 

Fonte: IG Gente