Chega de Friboi! Tony Ramos encerra contrato com a marca

| 20/06/2017 11:25:02

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, Tony Ramos rescindiu o contrato que tinha com a marca, envolvida em diversos escândalos políticos

Parece que não veremos mais Tony Ramos na TV, perguntando para as pessoas se a carne que estão comendo é Friboi . Isso por que o ator, que é “garoto-propaganda” da marca há alguns anos, encerrou seu contrato, de acordo com o que foi informado pela colunista Mônica Bergamo.

Tony Ramos era garoto-propaganda da Friboi desde 2014, mas preferiu rescindir o contrato
Divulgação
Tony Ramos era garoto-propaganda da Friboi desde 2014, mas preferiu rescindir o contrato

O ator já havia informado em março que não descartava romper com a marca. Na época, iniciava-se a Operação Carne Fraca , da Polícia Federal, que investigava frigoríficos acusados de vender carnes estragadas. Uma das investigadas era justamente a JBS , dona da marca Froboi. Depois disso, a empresa de Joesley Baptista se viu no centro de outra polêmica, quando o empresário fez uma série de denúncias a políticos que recebiam propinas, incluindo o Presidente Michel Temer . Agora, por conta desses fatores, Tony Ramos decidiu cancelar de vez seu contrato. Ainda de acordo com a colunista, o ator tinha um cachê próximo de R$ 5 milhões.  

Publicidade fraca

Outra celebridade que rescindiu contrato com outra marca da empresa foi Fátima Bernardes . Ela fazia propagandas para a marca Seara e tinha um contrato em que recebia R$ 1,5 milhão a cada seis meses. Também da JBS, a Seara perdeu sua garota-propaganda no começo de junho.

Já Tony Ramos chegou a declarar em março que ficou surpreso com o envolvimento da Friboi nas investigações. Em uma entrevista na rádio Jovem Pan, ele chegou a declarar que “Não era hipócrita”. "Evidente que eu recebi (dinheiro pelos anúncios). Eu não sou hipócrita, sou um profissional da comunicação. Quantos companheiros já não anunciaram prédios de construtoras que faliram, coitados. Eles não tinham culpa. É uma relação muito delicada essa da propaganda”, declarou.

Tony Ramos se tornou o rosto da marca em 2014, depois que a marca desistiu de ter o cantor Roberto Carlos nas propagandas. Eles chegaram a anunciar o músico e gravar os comerciais, mas acabaram achando melhor não utilizar o Rei.

 

Fonte: IG Gente