Corpão! Patrícia Leitte ferve a internet ao posar de lingerie rendada

IG Gente | 12/02/2019 11:30:03

Patrícia Leitte surgiu sensual no Instagram e está rendendo comentários

A ex-BBB Patrícia Leitte resolveu começar a manhã desta terça-feira (12) de uma maneira ousada e sexy. No Instagram, ela compartilhou um novo clique e está agradando os seguidores.

Na publicação em questão, Patrícia Leitte dispensou a roupa e posou usando somente com uma lingerie rendada. As curvas e boa forma da loira roubaram a cena no clique. Na legenda ela aproveitou para demonstrar que está cada vez mais autoconfiante: "Meu conselho pra vocês vista-se de amor próprio e vá correndo abraçar o mundo! A mulher que estou me tornando pode me custar pessoas, tempo, relacionamentos.. mas a escolho acima de tudo", escreveu ela.

Patrícia Leitte ferve o Instagram com novo clique sensual

O conjunto de boa forma e autoestima da ex-BBB está rendendo e em poucos minutos no ar já ultrapassa nove mil likes, além de diversos comentários positivos. "Cada dia que passa está ficando mais gata", declarou um seguidor. "Mulher, você está linda demais. Fiquei babando sabia?", assumiu outro. "Escancara tudo logo e pisa na Playboy", ousou um terceiro. "O que é bonito tem que se mostrar mesmo!!! Tá linda", ressaltou mais um.

Entre todos os participantes do "BBB 18", foi Patrícia que passou por uma transformação mais radical. Depois de deixar o reality show ela repaginou tudo o que tinha direito. O cabelo deixou os fios escuros e passou a ser loiro, o corpo ganhou uma silhueta mais fina com ajuda de dieta e lipoescultura, e as curvas foram ressaltadas com silicone nos seios. A mudança física também acarretou em mais parcerias e elogios nas redes sociais. Hoje, com mais de 815 mil seguidores no Instagram, ela desfruta dos contratos publicitários, marca presença em eventos e até aposta como cantora.

Na rede social, Patrícia Leitte adora exibir sua nova forma em fotos sensuais, além disso ela também não poupa belas palavras para complementar o conteúdo e incentivar os internautas.

Fonte: IG Gente