Dona do Pedaço: Régis fica perto da prisão por crime que não cometeu

MARCELO NOBRE | 04/09/2019 09:43:15

Situação de personagem de Reynaldo Gianecchini fica complicada nos próximos capítulos da novela das 9

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em breve, na novela A Dona do Pedaço, a situação de Régis (Reynaldo Gianecchini) vai ficar bastante complicada. Com Camilo (Lee Taylor) investigando as mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), os indícios começam a apontar para o playboy, apesar de Josiane (Agatha Moreira) ser a verdadeira assassina.

Certo de que um bom caminho para chegar à pessoa que cometeu os crimes é por meio de Ellen (Rosane Gofman), o investigador a procura para tomar um novo depoimento. Com a língua solta, a mulher diz que se enganou ao achar que Lucas havia matado o mordomo e diz ter um suspeito, embora ache melhor não dizer.

Camilo, entretanto, insiste, pois está investigando o caso, e a faz revelar sua desconfiança. Atenta a tudo o que acontecia na residência de Maria da Paz (Juliana Paes), Ellen afirma que uma pessoa de dentro da casa teria motivos para matar Jardel: Régis. Afinal, ele e Josiane agiam sempre de um jeito estranho, trocando olhares e exibindo muita intimidade. Indo mais fundo, a emprega levanta a ideia de o casal de amantes ter sido flagrado junto pelo funcionário, que teria passado a fazer chantagem para não contar nada à patroa, já que os dois dependiam da empresária para viver.

Camilo considera o raciocínio de Ellen perfeito e a mulher diz a que conclusão chegou: que foi Régis quem matou Jardel após ter sido flagrado pelo mordomo com Josiane. Certo de que a funcionária de Maria da Paz está correta em sua dedução, o investigador segue em direção à importadora de vinho do playboy.

Então, sem meias palavras, o policial questiona o sujeito sobre onde ele estava no momento em que Jardel foi morto. Régis responde que havia ido conversar com a esposa e Marcio (Anderson Di Rizzi) e estava voltando para a mansão. Camilo pergunta se ele pode provar isso e o homem fica acuado, pois sabe que seu álibi é fraco.

A sequência em que Camilo enquadra Régis está prevista para ir ao ar no dia 28 de setembro.

Jornalista:  MARCELO NOBRE

Fonte: Metrópoles