Doutor Estranho 2 será o primeiro filme de terror do Universo Marvel

iG Gente | 21/07/2019 16:20:04

O vilão Pesadelo será o grande inimigo do Mago Supremo no longa que chegará aos cinemas em 7 de maio de 2021

Em meio a muitas novidades, a Marvel confirmou que Doutor Estranho enfim terá uma sequência. O filme vai se chamar Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), e será “o primeiro filme de terror do universo cinematográfico Marvel“.

A informação foi confirmada por Scott Derrickson, diretor da Marvel, durante a San Diego Comic-Con. Quem também esteve presente no evento foi o ator Benedict Cumberbatch, que seguirá no papel de Doutor Estranho.

Ao que tudo indica, a produção do novo filme do Mago Supremo terá forte ligação com WandaVision, série da Feiticeira Scarlate, que foi confimada como uma das personagens do longa.

O grande vilão do primeiro filme de terror da Marvel será Pesadelo, tradicional inimigo de "Strange", e uma espécie de demônio interdimensional que se alimenta do medo das pessoas durante o sono. A escolha foi justificada por Scott Derrickson:

“Sempre gostei da história em torno do vilão Pesadelo e a dimensão em que ele vive, porém seria muito complexo introduzi-lo nesse primeiro filme, pois tínhamos muitos personagens para apresentar. em um filme que já tinha muita coisa para lidar. Kevin Feige me convenceu a não usá-lo já. Usar o Dormammu nesse primeiro filme era a escolha certa, já que ele é mais conhecido nos quadrinhos".

O longa "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chegará aos cinemas em 7 de maio de 2021, quase cinco anos após o lançamento do primeiro filme do herói.

Fonte: IG Gente