"Drag Me As a Queen" traz novas transformações na segunda temporada

IG Gente | 14/03/2019 07:50:05

Programa "Drag Me As a Queen" é responsável por transformar mulheres em drag queens. Indee Styla com novo single intitulado Hijas de la Libertad e estreia de "Um Amor Inesperado" são outros destaques da coluna Bastidores

Com direito a histórias impactantes do universo feminino, o programa "Drag Me As a Queen", que visa resgatar a autoestima de diferentes mulheres ao longo da temporada, fazendo uma transformação completa e trazendo a drag queen que existe em cada uma, estreia na próxima segunda (18).

Apresentado pelas drags Penelopy Jean, Rita Von Hunty e Ikaro Kadoshi, o programa "Drag Me As a Queen" tem sua segunda temporada exibida no canal Entertainment nas segundas às 22h, e conta com a participação de 13 mulheres, cada uma destinada a ser transformada em uma drag queen. 

"O grande sucesso da série está baseado na conexão de nossas artistas drags com a história das participantes. Outra grande novidade do formato é que aumentamos mais a apresentação das divas no final do programa trazendo esse momento de alegria e transformação junto aos seus familiares e amigos convidados", declarou Marcello Coltro, vice-presidente sênior da NBCUniversal Networks e responsável pela programação do Entertainment no Brasil.

Marcello Coltro ainda afirmou: "O E! está sempre ligado nas tendências que fazem parte do universo de entretenimento e cultura POP e, por isso, está lançando formatos inovadores que refletem a diversidade da sociedade atual e as mais variadas tribos. 'Drag Me As A Queen' foi um sucesso absoluto, o público pode esperar boas surpresas na segunda temporada que também será lançada na América Latina depois de grande sucesso de audiência em países como Argentina, México e Colômbia".

A rapper espanhola Indee Styla lançou o single Hijas de la Libertad, que fala sobre empoderamento. Com trechos em português, inglês e espanhol, o hit conta com a participação do rapper brasileiro Drik Barbosa. “A música é um chamado à união entre todas as mulheres. Como queria que a mensagem atingisse o maior número de pessoas, achei importante incluir vários idiomas na canção”, Indee declarou. A música está disponível nas plataformas digitais desde a última sexta-feira (8).

Nesta quinta-feira (14), chega aos cinemas brasileiros o filme "Um Amor Inesperado", de Juan Veras. Protagonizado por Ricardo Darín e Mercedes Morán,  que interpretam Marcos e Ana, o longa argentino gira em torno de um relacionamento que é impactado pela ida do filho do casal para o exterior. Decididos a repensara a relação, os dois protagonistas passam a buscar novas experiências. "Os protagonistas, como cabeças pensantes, dizem a verdade, não se esquivam e não temem o conflito. Ambos estão familiarizados com o conceito de finitude e a ideia de angústia existencial”, declarou o diretor Juan Veras.

Na próxima sexta-feira (15), o cantor Xand Avião lança o clipe Casal Raiz, inspirado em seu próprio casamento. Sua esposa, a influencer Isabele Timoteo, chegou a fazer uma participação especial no clipe. O single pertence ao novo DVD, “Xand Errejota”. 

"Eu escolhi as músicas desse trabalho com o maior cuidado e me diverti muito ao longo da seleção. Me esforcei ao máximo para ter um resultado final impecável, com forró de alta qualidade e que agrade o público. Tem para todos os gostos", declarou o cantor.

A modelo Núbia Oliiver reativou o seu canal no YouTube, que conta com vários momentos de seu cotidiano e de sua aparição na mídia: "Reativei meu canal principalmente a pedidos dos fãs, que mandaram centenas de mensagens com solicitações de fotos e videos antigos que retratassem a minha trajetória. Estou resgatando muita coisa boa, como participações em novelas, filmes, ensaios e até materiais exclusivos e inéditos", declarou.

Além de "Drag Me As a Queen", outra estreia que chega na televisão em março é a segunda temporada da série "Siren", no Sony. A série gira em torno de sereias, que aparecem como personagens intimidadoras e destemidas, na trama, com a sereia Ryn (Eline Powell) como protagonista. A nova temporada conta com 16 episódios, e sua estreia acontece na próxima terça (19), às 21h. 

Fonte: IG Gente