EXPOAGRO

Dupla Bruno e Marrone traz romantismo para a 53ª Expoagro

Redação 24 Horas News | 14/07/2017 17:35:45

A 53ª Expoagro também é sinônimo de entretenimento de qualidade a preço acessível em Cuiabá

Eles já avisaram até os guardas que trocaram os bancos da praça pelo palco do Parque de Exposições Jonas Pinheiro. Nesta sexta-feira (14.07), a dupla Bruno e Marrone se apresenta, a partir da 1h30, na 53ª Exposição Agropecuário (Expoagro) de Cuiabá, que segue até domingo (16.07). Além da dupla, a noite também contará com o show do cantor Felipe Araújo, às 23h30. 

Talento e emoção não irão faltar nas apresentações. Há quase 30 anos no universo sertanejo, Bruno e Marrone mostram que continuam a embalar a trilha sonora da vida das pessoas com hits que não saem da cabeça dos brasileiros. Entre eles, clássicos como “Dormi na Praça” e  “Choram as Rosas”, bem como os atuais “Na Conta da Loucura” e “Enquanto Eu Brindo Cê Chora” – o último, lançado este ano, já conta com mais de 17 milhões de visualizações no Youtube.   

Fruto da nova era sertaneja, o músico revelação Felipe Araújo – irmão do eterno Cristiano Araújo – traz consigo para a Expoagro canções como, por exemplo, “A Mala é Falsa Amor”, “Com Você” e “Coração Borboleta”. Nesta sexta (14), a programação também contará com a prova oficial das modalidades “Laço em Dupla” e “Três Tambores”, além do rodeio – que terá a grande final neste sábado (15.07). 

53ª EXPOAGRO – A 53ª Expoagro também é sinônimo de entretenimento de qualidade a preço acessível em Cuiabá. Os ingressos – com unidades limitadas por lote – estão disponíveis para compra e podem ser parcelados em até três vezes sem juros no cartão. O público também contará com acesso livre ao complexo gastronômico, parque de diversões e expositores.