DESABAFO

Ed Sheeran confessa abuso de drogas: "Escorreguei nas armadilhas"

O cantor falou pela primeira vez sobre um dos momentos mais difíceis da sua carreira

| 20/10/2017 15:50:45
DR

Em entrevista ao programa "The Jonathan Ross Show", Ed Sheeran falou pela primeira vez sobre os consumos excessivos que marcaram um período da sua carreira.

"Eu acho que, quando você entra na indústria, precisa se ajustar. E eu não fiz isso porque estava constantemente em turnê. E todas as armadilhas que as pessoas passam a conhecer, eu acabei por escorregar em todas elas. Principalmente, o abuso de drogas", confessou o cantor, que cancelou a sua última turnê após sofrer um acidente de bicicleta.

"Eu nunca tinha tocado em nada e acabei escorregando nisso, foi por isso que eu me desliguei por um ano. Eu não notei o que realmente estava acontecendo. Começou aos poucos e então algumas pessoas puxaram-me de lado e falaram comigo: 'Vai com calma'", acrescentou.

Segundo o músico, foi o foco no trabalho que o fez desligar da influência das drogas: "Eu me concentrei no trabalho, eu não posso trabalhar sob a influência, não consigo escrever músicas sob a influência, então, quanto mais eu trabalhava menos isso acontecia. Eu trabalhei toda a minha vida para chegar onde estou e não posso perder isso por algo que fiz no tempo livre", afirmou Ed Sheeran, que revelou ainda ter contado com o apoio da namorada neste momento difícil.

"Nós vivemos juntos agora e acho que foi uma ajuda (…) eu só precisava de alguém para me equilibrar".

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News