Em ensaio temático, candidatas ao Miss Bumbum elegem jogador mais sexy

O escolhido pelas meninas, que posaram sensuais, foi Tom Brady, jogador de futebol americano e marido da top Giselle Bündchen; veja a galeria de fotos

| 13/09/2017 08:15:06

O Miss Bumbum está em sua 7ª edição e está a todo vapor. Tanto, que em um mês, o concurso já atingiu a marca de 5 milhões de votos. Depois de estampar veículos internacionais com as imagens de jogo de futebol, as candidatas toparam um novo desafio: futebol americano .

Candidatas ao Miss Bumbum fazem ensaio temático de futebol americanoMarco Pinto | MBB7

Candidatas ao Miss Bumbum fazem ensaio temático de futebol americano

 

Durante uma sessão de fotos com o tema, as meninas do Miss Bumbum elegeram o quarterback Tom Brady , marido de Gisele Bündchen , como o jogador mais sexy. Você também concorda?

Veja a galeria de fotos:

 

Dicas valiosas

Candidatas de edições passadas compartilharam seus conhecimentos com as atuais participantes do concurso e ressaltam que é preciso ter um diferencial, não apenas exibir curvas. Renata Alves, que participou da disputa em 2015 representando o Ceará confirmou a tese e aproveitou para alfinetar as outras modelos: "bumbum lindo todas têm, mas originalidade e autenticidade isso são poucas nesta e em todas as edições. Meninas vazias e sem conteúdo".

A índia Caiapó Ana Julia, representante do Pará em 2016 no concurso, revelou que o segredo é apostar na divulgação por meio das redes sociais para conseguir mais votos. "Propaganda é tudo", comentou. Apesar das dicas, as novatas recusam seguir suas antecessoras e preferem apostar em estratégias próprias.

O Concurso

Já foi anunciado que esses será o último ano do Miss Bumbum, mas Cacau Oliver, idealizador da competição, já vem botando a mão na massa para garantir novas surpresas. Isso porque ele criou o “Musa do Sertanejo”, que reúne dez gatas que concorrem ao título. Para participar, é preciso estar dentro de um molde muito importante: o perfil das meninas precisa casar com o gosto pelo trabalho dos cantores (e ícones da sofrência) Wesley Safadão e Marília Mendonça.

Votação

Vale lembrar que as votações para o concurso estão abertas e podem ser feitas através do site ( www.missbumbumbrasil.com.br ). A final, que elegerá a nova Miss Bumbum Brasil será no dia 6 de novembro, segunda-feira, em São Paulo.

 

Fonte: IG Gente

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News