Emilia Clarke comenta reação de Daenerys à revelação em "Game of Thrones"

iG São Paulo | 22/04/2019 14:05:13

Atriz afirma que, para Daenerys, descobrir que o amado é seu sobrinho, filho de Rhaegar Targaryen, é "perfeitamente normal para ela, mas não para Jon"

O segundo episódio da oitava e última temporada de “Game of Thrones” deu o que falar e á para isso que os fãs da série estão aqui: falar mais ainda sobre o sucesso da HBO, que já está chegando ao fim, principalmente quando o assunto é Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke.

Um dos pontos mais importantes do episódio que foi ao ar no último domingo (21) foi a conversa entre Jon Snow (Kit Harington) e Dany, personagem de Emilia Clarke que, finalmente descobriu não ser a principal herdeira do Trono de Ferro, tão disputado ao longo de "Game of Thrones".

No entanto, o diálogo entre os dois preocupou um pouco os fãs, uma vez que a Rainha se atentou mais ao direito de Jon ao trono do que o romance em que os dois estão envolvidos. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz defendeu a personagem.

“A coisa deles serem parentes, para ela, é normal. Ela poderia facilmente ter se casado com seu irmão”, disse, citando uma longa tradição de incesto na Casa Targaryen. “Isso é um obstáculo para Jon, mas não para ela. A principal revelação para ela é que os dois estão concorrendo pela mesma posição de poder e é uma posição que ela tem almejado por toda a vida”, contou.

“Eu quero dizer, literalmente, por toda a sua vida. Daenerys nasceu e teve que fugir porque alguém estava f*** com sua família e roubando o trono. É uma injustiça que ela tem o dever de retificar. Ela sofreu muito para chegar aqui e ter esta oportunidade. E Jon nem mesmo quer o trono”, completou Emilia Clarke.

Fonte: IG Gente