Ex-BBB Patricia Leite faz plásticas e adere à drenagem linfática ao se recuperar

IG Gente | 13/09/2018 18:00:04

Patricia Leitte, que ficou conhecida principalmente por ter participado do "Big Brother Brasil", está se recuperando após silicone e cirurgias plásticas

A ex-BBB Patricia Leitte aderiu às sessões de drenagem linfática depois de se submeter a cirurgias plásticas. De repouso depois de realizar os procedimentos cirúrgicos, a cantora e influencer conta com o apoio dos seguidores, tal como amigos e familiares.

 

Após sua participação polêmica na edição mais recente do "Big Brother Brasil", a cantora e influencer Patricia Leitte resolveu investir em mudanças no seu corpo. A sister chegou a emagrecer 12kg e passou por uma semana repleta de procedimentos estéticos no início deste mês de setembro. 

Atualmente, a ex-BBB está realizando sessões de drenagem linfática para cuidar do inchaço e da retenção de líquido causada pelas plásticas. Além de colocar próteses de silicone nos seios, Patricia se submeteu a uma lipoescultura que foi responsável por retirar quase quatro litros de gordura de seu corpo, tal como uma miniabdominoplastia.

Sobre o processo de recuperação, Patricia tranquilizou os fãs: “A retenção é normal, faz parte do pós-operatório, mas aos poucos estou sentindo cada vez mais melhoras", esclareceu. "Tudo está sendo acompanhado de perto pelo Dr. Davi Pontes, meu cirurgião. As drenagens foram recomendações dele e faço tudo que ele pede direitinho, na Clínica, com supervisão da equipe”, Patricia declarou.

Um fator responsável pela recuperação da cantora também é o apoio de seus seguidores nas redes sociais. “O melhor de tudo é ver que as pessoas que gostam de mim estão interessadas na minha recuperação, que torcem por mim e, assim como eu, estão ansiosas para ver os resultados", apontou.

 

Patricia Leitte também não escondeu o carinho que sente pelos fãs e a gratidão pelo apoio durante o processo pós-operatório. "Eu estou amando os recadinhos, os vídeos. Faço questão de agradecer e repostar todos que consigo”, afirmou a ex-participante do "Big Brother Brasil".

Fonte: IG Gente

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News