Ex-campeã do "BBB", Cida, se casa pela 2ª vez e perde casa por causa de dívidas

IG Gente | 10/01/2019 15:00:04

Ex-sister anuncia segundo casamento e também perde casa que comprou com o prêmio, na época era de R$500 mil.

Participante e campeã do "Big Brother Brasil 2004", Cida anunciou através de seu perfil nas redes sociais que se casou pela segunda vez. A ex-sister do "BBB" foi campeã da edição que participou e levou o prêmio máximo, que na época era de R$ 500 mil.

Sem revelar o nome do novo amado, a ex-"BBB" compartilhou uma foto apaixonada."Enfim, casados", escreveu na legenda. A participação de Cida na casa ajudou a moradora de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, a mudar de vida - no entanto com altos e baixos após o programa. 

Antes babá de crianças, ela abriu (e fechou) um bazar, ajudou a família e comprou dois imóveis (um para ela e um para a irmã) e também um terreno. No entanto, os imóveis adquiridos pela ex-sister causou grades dores de cabeça. 

 

Em entrevista ao programa da Record em outubro do ano passado, o "Domingo Show", Cida revelou que levou um "golpe" de uma amiga/assessora após ganhar o prêmio do "Big Brother Brasil". "Eu nem gosto de falar muito, eu conheci uma pessoa que se dizia assessora e essa pessoa me pediu pra eu ser fiadora de uma casa, alugar para ela", contou. 

"Eu fui fiadora dessa pessoa e resumindo: ela não pagou o aluguel da casa em que ela estava, me colocaram na justiça. Fizemos um acordo e eu gastei um dinheirão na reforma da casa. E o acordo que fizemos era ela tirar meu nome no processo. Eu gastei o dinheiro que eu tinha todo e ela não tirou. Ela agiu de má fé comigo", completou. 

Como a casa foi a leilão, hoje Cida, os filhos e o atual marido vivem hoje numa casa simples construída no terreno que comprou. 

"Hoje em dia as pessoas só pensam em bens materiais, em dinheiro, mas tem gente que se aproveita muito dos outros. Eu perdi a casa, foi à leilão. A verdade é essa", concliu a ex-"BBB". 

Fonte: IG Gente