PARTO COMPLICADO

Ex-morada de Cuiabá, Mayara Cardi, sofre infecção após parto e pode fazer cirurgia

Jornalista Jonas Jozino | 24/10/2018 07:00:15

Life coach recentemente deu à luz Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar

Mayra Cardi, que deu à luz Sophia, sua primeira filha com o marido, Arthur Aguiar, na última quinta-feira (18), revelou que teve complicações no pós-operatório e pode ter de se submeter a uma nova cirurgia.

Em seu Instagram Stories, na terça-feira (23), a life coach explicou a situação aos seus internautas da rede de compartilhamento de imagens. Por falta de repouso, ela teve inflamação no corte e, se não seguir as recomendações à risca, pode voltar à mesa de cirurgia.

"Ela [médica] falou que eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo. Porque eu não paro, não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, foram sete camadas [de corte]. Aí o que ela me disse? Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso", começou Mayra, que falou sobre a sua personalidade agitada.

"Como que faz esse negócio de repouso? Eu trabalho para produzir mais, ser feliz, esse negócio de repouso é tão depressivo. Ela falou que, ou eu faço repouso direito ou simplesmente vai ter que voltar, me abrir inteira e fazer uma lavagem na inflamação que está aqui e me internar por sete dias com antibiótico no hospital. Eu vou ter que fazer o raio do repouso, não tenho opção", completou Mayra