FIM DO CICLO

Ex-panicat Carol Dias comenta fim do programa: "Falta inovação"

A modelo também atribuiu a má fase da atração às baixas no elenco

| 14/11/2017 11:06:16
Reprodução / Instagram

Demitida do 'Pânico' em setembro deste ano, Carol Dias falou sobre o fim do programa em seu canal no Youtube. Para a ex-panicat, o humorístico perdeu força por conta da repetitividade e, mais ainda, por causa do elenco que se demitiu da atração.

"Falta inovação, perdeu o elenco muito importante. Na minha opinião, entraram outros humoristas bons, mas ficaram grandes buracos", declarou Carol.

Ainda assim, a modelo não guarda mágoas e se diz feliz pela oportunidade: "Me abriu inúmeras portas, nunca liguei pra críticas. Mas essa ideia de quadros repetitivos, de tratar mulher mal, no começo era legal, mas depois começa a ficar meio apelativo e pesado", opinou.

Em setembro, ao falar sobre sua saída, a modelo declarou que se sentia sufocada e magoada com algumas propostas dos diretores. "O programa veio com algumas propostas de quadro que eu me perguntava: 'Será que é essa imagem que eu quero que as pessoas vejam, será que é legal para mim?’ A mulher hoje é independente, guerreira, que corre atrás, informada... Tem esse negócio de 'panifraca', de ficar humilhando, as meninas tão lá batalhando, elas não são fracas. E começou a pesar muito para mim. Algumas coisas que a gente gravava me deixavam muito estressada no sentido de sufocada, magoada, eu chorava às vezes. Ali é um ritmo acelerado e todo mundo tem seus dias ruins, mas você não pode sair por aí dando patada nas pessoas. Sentia muita pressão, não por culpa do 'Pânico', mas das pessoas. As meninas entram lá de um jeito e saem de outro, é a pressão da TV!", disse Carol.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News