CONVIDADO ESPECIAL

Fabiano Menotti é o convidado da Estação da Arte na rádio do TJMT

Da redação | 05/12/2018 14:28:10

Durante a entrevista o artista vai soltar a voz e contar um pouco da história da trajetória da dupla, que teve o sucesso alavancado em terras mineiras.

Foto: Reprodução
O cantor Fabiano Menotti, da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, é o convidado do Programa Estação da Arte da rádio web do Tribunal de Justiça de Mato Grosso desta quarta-feira, 05 de dezembro, que vai ao ar às 11 da manhã.

Durante a entrevista o artista vai soltar a voz e contar um pouco da história da trajetória da dupla, que teve o sucesso alavancado em terras mineiras.
 
Com a proposta de divulgar a cultura e a arte, o programa foi lançado em 2016 com a participação da cantora cuiabana Ana Rafaela, do The Voice Brasil. E de lá pra cá, já recebeu artistas regionais e nacionais, entre eles escritores, cantores, artistas-plásticos, produtor de cinema e bandas dos mais diversos estilos e é conduzido pela radialista Maíra Matos e a Jornalista Eli Cristina Azevedo.
 
Estreando a centésima edição do programa, Menotti conta porque o irmão não pode participar da entrevista e revela casos curiosos dos sertanejos que alcançaram o sucesso despretensiosamente. César Menotti & Fabiano viveram em Ponte Nova até a adolescência e mudaram-se para a Belo Horizonte onde começaram a ganhar espaço tocando em bares frequentados por universitários. Hoje, a dupla, um dos maiores sucessos da música brasileira, coleciona recordes de público e de vendas. Não perca! A entrevista vai ao ar às 11 da manhã, na rádio web do Tribunal Estação TJ, no endereço eletrônico estacaotj.mt.jus.br.
 
Confira AQUI.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News