BEM VIVER

Feira de Sustentabilidade no TJMT será nesta sexta

Redação 24 Horas News / | 05/12/2018 12:56:45

A Feira de Sustentabilidade faz parte do evento 3º Encontro de Sustentabilidade

Nesta sexta-feira (7 de dezembro), das 8h às 18h, o Programa Bem Viver promoverá uma Feira de Sustentabilidade no Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
 
Além da exposição e comercialização de produtos recicláveis, orgânicos e naturais, a feira contará com a presença do Projeto Lunaar (Voluntários do Projeto Luta e União de Amigos para Animais em Risco).
 
O Lunaar convida os servidores para que tragam frascos vazios de desodorante aerossol, que serão vendidos para uma cooperativa de reciclagem e todo o dinheiro da venda é revertido para castração e alimentação de animais abandonados em situação de risco.
 
A Feira de Sustentabilidade faz parte do evento 3º Encontro de Sustentabilidade, que estará acontecendo no auditório Espaço Justiça, Cultura e Arte Desembargador Gervásio Leite, na sede do TJMT.
 
A feira será aberta para os públicos interno e externo. Para mais informações, entre em contato com o Bem Viver pelos telefones 3617-3782/3734/3765.
 
Natal – No dia anterior (6 de dezembro), será realizada a tradicional Feira Especial de Natal com a exposição e venda de fast food, pratos quentes, pães e lanches, café, queijos, embutidos, doces, biscoitos e bolos, artesanatos, artigos para casa, semijóias, bijuterias, vestuário masculino-feminino, calçados, bolsas, acessórios, cosméticos, perfumaria e ótica.
 
A ação de Natal será realizada no dia 06/12/2018, a partir de 10h até 18h, no Espaço Cultura e Arte Desembargador Gervásio Leite e arredores.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News