Foto de filhos de Luana Piovani nus gera polêmica na web e atriz reage

IG Gente | 10/09/2018 17:40:03

A artista compartilhou uma foto dos seus filhos nus tomando banho e após publicou um clique seu nu. As postagens geraram polêmica em seu perfil

Luana Piovani virou assunto na tarde desta segunda-feira (10) após compartilhar em seu Instagram uma foto de seus filhos gêmos, Liz e Ben, tomando banho em uma banheira. Na foto, as crianças aparecem nuas, o que gerou diversos comentários negativos sobre a postura na artista. Após a repercussão, Luana postou uma foto sua nua tirada pelo marido, Pedro Scooby. 

Luana Piovani, que é conhecida por não ter papas na língua e ousar em seus cliques, não saiu ilesa ao postar os filhos de 3 anos tomando banho em uma banheira. A foto mostra as crianças de costas nuas com o bumbum aparecendo e a legenda: "Gêmeos do banho sicronizado continuam levando todas as medalhas lá em casa", disse a atriz. 

Logo após compartilhar o post, surgiram diversos comentários negativos sobre a exposição que a artista fez dos seus filhos. "Desculpe, mas não publique fotos dos seus filhos assim, o mundo é muito podre e pervertido", disse uma seguidora. "AFFF cheio de pedófilos e vocês postam isso...absurdo", disse outra. "Você ultrapassou todos os limites para aparecer, violou a privacidade dos seus filhos, a que se diz a super mãe protetora! Está protegendo mesmo, Sqn!", disse uma terceira seguidora. 

Porém, também houve quem elogiou a publicação da morena. "Uma foto tão inocente, infelizmente existem pessoas maldosas que levam para outro lado. Lindos, bebês saudáveis e abençoados", comentou uma seguidora. "Aaaaaah coisa mais linda desse universo! Que lindeza! Vocês são luz , você e seu boy bifão magia ! Família maravilhosa !!", disse outra. 

Pouco tempo depois da publicação de seus filhos, Luana postou uma foto sensual tirada por seu marido, contradizendo os comentários negativos. A legenda venho acompanhada com diversos emojis e a frase: "Senhoras e senhores, com vcs, A MINHA BUNDA!". 

O post de Luana Piovani também gerou burburinho entre os fãs. "Desnecessário ter que provar algo para alguém...momentos íntimos não precisam de registro", falou um seguidor. "Perai que vou buscar a pipoca o negócio aqui tá divertido", cometou outra sobre a polêmica dos posts. "Ué, o insta é dela certo? Ela posta o que ela quiser...", defendeu uma terceira seguidora. 

Fonte: IG Gente

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News