Globo veta cenas quentes de casal gay em "Os Dias Eram Assim"

| 14/07/2017 13:32:11

Os momentos íntimos de Leon e Rudá não irão ao ar, por exigência da alta cúpula da emissora

Globo/Raquel Cunha

O relacionamento entre Leon (Maurício Destri) e Rudá (Konstantinos Sarris) tomará um rumo que não será exibido pela TV Globo. Em uma exigência que teria partido do alto escalão da emissora, de acordo com o site Famosos na Web, não serão exibidas as cenas quentes que eles irão protagonizar nos próximos capítulos da supersérie “Os Dias Eram Assim”.

Sofrendo com uma confusão de sentimentos, Rudá tentará começar um affair com uma moça chamada Dandara, mas a relação não irá fluir.

“Tá se enganando por quê? Não tá rolando uma conexão entre nós. Não tem química. E é isso que move a paixão“, dirá a personagem, que não teve sua atriz divulgada.

A partir de então, ao descobrir que não consegue se livrar dos sentimentos por Leon, ele procurará o amigo com quem mantém uma amizade colorida e irá desabafar: "Não tem química, Leon. Tentei, mas não tem. Ninguém me balança como você".

Neste momento, Leon e Rudá se beijarão  e haverá um corte na sequência em que eles irão para a cama. Os dois aparecerão apenas amanhecendo o dia juntinhos, e Rudá logo depois resolverá confessar sua situação em conversa com a mãe. “Não vai ser fácil lidar com o preconceito desse mundo careta. Mas comigo eu te juro que sempre vai encontrar carinho e conforto“, dirá Monique (Letícia Spiller) no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 10 de agosto.