Millena Rosalen ostenta sensualidade em ensaio para a Diamond Brazil

IG Gente | 05/07/2018 19:20:03

A musa Millena Rosalen botou toda a sua beleza em jogo em um ensaio para lá de sensual, mostrando suas curvas e o bumbum bem turbinado

Com apenas 20 anos, Millena Rosalen mostrou todo o seu poder de sensualidade em um ensaio bem quente para o site Diamond Brazil esse mês. A loira ainda deu dicas para os rapazes que desejam conquistar o seu coração, sendo o senso de humor e pegada os segredos principais. Confira! 

Millena Rosalen faz ensaio sensual para o Diamond Brazil  

Millena Rosalen adorou o resultado final do ensaio e disse que ele foi exatamente como ela esperava: "Esse ensaio foi exatamente como eu esperava: um momento único! Me senti ainda mais bonita e fiquei feliz pela oportunidade", disse. 

Sobre os seus planos para o futuro, a loira conta que no momento está se dedicando apenas aos estudos, mas que deseja ter sucesso no caminho e na carreira que escolher para a sua vida: "No momento sou estudante, mas meu plano para o futuro é ter sucesso no caminho que eu escolher".  

Millena Rosalen mostra toda a sua sensualidade em ensaio para a Diamond Brazil

Se você é um dos candidatos e está afim de conquistar o coração da jovem, fique atento as dicas que ela mesmo deu. O ponto principal dessa conquista precisa ser o senso de humor: "Para me conquistar é preciso ter atitude, uma pegada inesquecível e claro, um ótimo senso de humor. Eu amo homens que me arrancam sorrisos!", revelou. 

Criada pela empresária e modelo Viviane Bordin, a Diamond Brazil propõe um novo conceito em sensualidade. Em seu desenvolvimento, o portal buscou posicionar a sensualidade com uma visão amplamente distinta do que se vê na área até então.

Além de Millena Rosalen, outras musas como Débora Oliver, Rafaela Ravena, Karen Hartmann e Vanusa Freitas mostraram todo o seu poder de sedução estrelando ensaios exclusivos para o site. 

Fonte: IG Gente

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News