Jesuíta Barbosa e João Vítor Silva selam beijo gay na série "Feras", da MTV

IG Gente | 15/02/2019 07:50:03

Produção brasileira acompanha as desventuras de Ciro, um rapaz que tem de reaprender a amar na era da tecnologia; coluna Bastidores também destaca a literatura nacional, DVD de Naiara Azevedo, programação da TV e mais

Com intenção de falar sobre os relacionamentos contemporâneos, estreou em janeiro a série “Feras”, na MTV. Nós próximos episódios, que vão ao ar em sequência, na próxima segunda-feira (18), às 22h00, os personagens de João Vítor Silva e Jesuíta Barbosa irão selar o primeiro beijo homo do personagem principal.

 Protagonizada por João Vítor Silva, a série “Feras” segue as desventuras de Ciro, um jovem-adulto que, na era da tecnologia, têm de reaprender a amar após terminar um relacionamento de longa data.

Entre idas e vindas com Mari Maia (Camila Márdila), com a chegada de seu melhor amigo de infância, Guile, Ciro começará a cogitar a ideia de ser bissexual, assim como o amigo. Os dois, então, aproveitam a noite no Melado de Cana, festa que não é bem uma festa, mas sim um estado de espírito, para tirar a prova real.

Com 13 episódios em sua primeira temporada, a série, que é ambientada na noite paulistana, pode ser considerada uma jornada de autoconhecimento. Ao longo de suas aventuras, que envolvem drogas, sexo e libertinagem, Ciro se desconstrói, para assim poder dar o devido respeito a todas as pessoas que formam a sociedade.

Ao iG Gente, o protagonista observou que, como seu personagem, toda pessoa do sexo masculino deveria se desconstruir. “Todo homem vai passar por esse processo, se ainda não passou está travado, por que já deveria estar passando”. (continua no último destaque).

Recentemente Naiara Azevedo gravou cenas de seu novo DVD, em Goiânia, Centro Oeste do País. Intitulado “Sunrise”, o novo projeto da cantora ainda não têm data para ser lançado, mas segundo a assessoria de imprensa da artista será lançado de uma vez só em todas as plataformas de streaming.

No repertório, estão garantidas músicas como , Barriga de Cerveja, Teste Drive, Bêbado Gera Emprego, Rapariga Digital, Desculpa, Nana Neném, Sou Fraco Demais, Caixa de Bis, Volta Por Dó e Ai Que Raiva.

As gravações de “Têm Wifi?”, novo programa de Ingrid Guimarães para o GNT, estão a todo vapor. Com previsão de estreia para junho de 2019, a atração contará com oito episódios e investigará como os brasileiros lidam com os aplicativos e as tecnologias.

A primeira temporada contará com a participação de Luísa Sonza, Caio Braz, Preta Gil, Fernanda Gentil, Fernanda Souza, Gretchen, Jout Jout, entre outros famosos.

Paulistano da gema, Rael canta os famosos versos de Vinícius de Moraes em show em São Paulo. A apresentação está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (21), às 22h30, no Bourbon Street, localizado no bairro de Moema.

Após sua eliminação, o ex-BBB Vanderson retomou suas atividades, entre elas o projeto de extensão da Universidade Federal, onde vai ministrar um seminário de defesa pessoal.

 “Esse curso é mais preventivo do que ofensivo, já que a defesa será sempre melhor que o ataque. São aulas de luta e dicas que podem ajudar em caso de agressão física e situações de risco", disse o biólogo.

Acontece na próxima quinta-feira (21) na Livraria da Vila, em São Paulo, o lançamento do livro “Terra dos Sonhos”, de Felipe Campos Ribeiro.

A obra conta a história de Ismael, que após a morte dos pais, que eram soropositivos, volta ao interior para reaver sua herança hereditária. No entanto, a cidade está sob intervenção militar.

 A série “Feras”, da MTV, vai ao ar toda segunda-feira, às 22h00. A produção também conta com a participação de Laerte Coutinho, Teodoro Poppovic, Tulio Starling e muito mais.

Fonte: IG Gente