UNIDAS NA MÚSICA

'Joga bunda': Aretuza Lovi, Pabllo Vittar e Gloria Groove exaltam união de cantoras drags com 'aposta para carnaval'

G1 | 12/01/2018 07:32:12

Música fará parte do novo disco de Aretuza Lovi, que assinou com a Sony Music. Lançamento nesta sexta-feira (12) com as três cantoras drag queens mira em festas de verão.

 

Pabllo Vittar, Aretuza Lovi e Glora Groove em imagem de divulgação do clipe de 'Joga bunda' (Foto: Divulgação) Pabllo Vittar, Aretuza Lovi e Glora Groove em imagem de divulgação do clipe de 'Joga bunda' (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar, Aretuza Lovi e Glora Groove em imagem de divulgação do clipe de 'Joga bunda' (Foto: Divulgação)

"Se a gente se desunir, não vai chegar a lugar nenhum." É assim que Aretuza Lovi explica a união com Pabllo Vittar e Gloria Groove em "Joga bunda". A colaboração entre as três cantoras drags tem lançamento em streaming nesta sexta-feira (12) - clique para ouvir.


As três já são amigas de mais tempo - participaram juntas, por exemplo, do programa Amor & Sexo, da Globo. Agora, se unem para a música que fará parte do disco de Aretuza, a ser lançado neste ano.

A data de lançamento não é aleatória. "Estão dizendo que é aposta para o Carnaval", diz Gloria. O clipe, em que as três interpretam funcionárias de um cinema, sai uma semana depois, no dia 19 de janeiro.

Aretuza, goiana de 27 anos, assinou contrato no final de 2017 com a Sony Music, mesma gravadora de Pabllo Vittar. Em 2016, ela teve sucesso com "Catuaba", dueto com Gloria Groove. No ano passado, lançou "Vagabundo".

Seu álbum vai se chamar "Mercadinho", e terá outras participações, como de Solange Almeida e Iza.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News