VAI VIRAR SANTA

Khloé Kardashian perdoa namorado por infidelidade após dar a luz, diz revista

Monet | 13/04/2018 08:55:28

Fonte próxima à socialite revelou que Khloé relevou as traições do namorado e está extremamente feliz com o nascimento da filha

A socialite Khloé Kardashian perdoou seu namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson, pelas várias traições cometidas por ele e recém-reveladas pela imprensa norte-americana. Fontes próximas à celebridade revelaram ao site da revista People que o nascimento da bebê dos dois na manhã de ontem fez com que Khloé relevasse os vídeos e as fotos comprovando os atos de infidelidade cometidos pelo atleta. “A Khloé não está sentindo mais nada além de felicidade no momento. Ela está apaixonada pela filhinha dela e nada mais importa”, afirmou o contato da publicação.

De acordo com a fonte, mesmo as várias provas dos affairs de Thompson durante o período em que Khloé estava grávida foram o suficiente para abalar a socialite. “Ela está tão incrivelmente feliz de que a bebê chegou grande, forte, linda e saudável, que nada mais importante no momento, ela não está nem ao menos brava com o Tristan”, explicou o contato da People. “Ele já está perdoado. Para a Khloé, tudo isso é menos sobre traição e mais pegações enquanto ele estava bêbado e que não significaram nada, eram apenas fãs e ela quer que todo mundo siga com as suas vidas”, relatou.

No dia 10 de abril foi divulgado pelo jornal Daily Mail e pelo site TMZ um vídeo do jogador do time de basquete Cleveland Cavaliers entrando em um hotel de Nova York com uma amante. Posteriormente, a mesma mulher teria vazado na internet fotos íntimas dela com Thompson e mensagens picantes enviadas por ele a ela. Logo em seguida, foram divulgados na internet vídeos feitos em outubro do ano passado no qual o atleta aparece sendo beijado e trocando carícias em um restaurante com outras duas mulheres. Na noite de quarta-feira, ao entrar em quadra por seu time, Thompson foi vaiado de forma enfática pelos torcedores por conta de suas ações.

“A Khloé ama muito a bebê e sabe que ela é metade do Tristan, que ela também ama. Pelo menos agora, tudo foi perdoado e só há amor, paz a alegria. Nada mais importa”, insistiu o contato da People próximo à socialite. Ainda segundo a fonte, a tendência é que Khloé insista no relacionamento para que ela, o namorado e a filha sejam uma família feliz.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News