Laryssa Ayres e Maria Maya curtem viagem ao Jalapão, no Tocantins

IG Gente | 14/03/2019 13:20:05

As atrizes, que assumiram namoro durante a folia, conquistam cada vez mais fãs na web; o casal agora desfruta de momentos de descanso em Jalapão

Laryssa Ayres e Maria Maya assumiram namoro no começo do mês de março e desde então aproveitam cada minuto juntas. Na noite da última quarta-feira (13), as duas chegaram ao Jalapão, no Tocantins, e compartilharam belos cliques com os seguidores.

O mais recente casal do Brasil, formado por Laryssa Ayres e Maria Maia, está conquistando cada vez mais fãs desde que o relacionamento se tornou público. Depois de , as namoradas rumaram para uma viagem ao leste do estado do Tocantins.

Maria, que é diretora e atriz, publicou uma foto assim que chegou à Lagoa do Japonês. “Tocantins, já estou apaixonada por você!”, declarou ela na legenda. O clique rendeu muitos elogios à morena. “Lugar incrível e mulher incrível, que combinação”, disse uma internauta. “Uma lindeza”, falou outra.

Laryssa, por sua vez, posou sentada em um banco branco com almofadas à sua volta na manhã desta quinta-feira (14). “A plenitude de quem vai explorar o Jalapão”, escreveu a atriz. Nos comentários, fãs enalteceram a beleza de Ayres. “Linda” e “Maravilhosa” são as mensagens mais encontradas.

As artistas estão aproveitando o dia para curtir as belezas naturais do estado. Laryssa usou o Instagram Stories para mostrar ela e Maria em um passeio de barco na Lagoa do Japonês, durante esta manhã. Maya também registrou seu encantamento com a paisagem por meio de pequenos vídeos. Em um deles, ela chega a dizer, com voz maravilhada: “Caraca, que lindo”.

As fotos da aventura das atrizes foram compartilhadas por elas nas redes sociais e deixaram os seguidores sem fôlego. “Orgulho do meu Tocantins”, escreveu uma usuária da rede social. “Que lugar perfeito”, opinou um seguidor. “Muito lindo, já quero conhecer”, afirmou uma internauta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Laryssa Ayres está no ar atualmente na novela “O Sétimo Guardião”. Na trama, a loira dá vida a Diana, filha de Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau (Marcelo Serrado). Maria é diretora do documentário cênico “Através da Iris Sapeca”, que mostra a história de Iris Apfel, ícone mundial da moda, e tem como protagonista a consagrada Nathalia Timberg. O espetáculo está em turnê pelo Brasil.

Fonte: IG Gente