Look nude de Renata Vasconcellos no "JN" causa confusão entre fãs na web

IG Gente | 22/03/2019 12:20:07

A roupa que a jornalista usou na última edição do "Jornal Nacional" foi assunto nas redes sociais por suposta transparência. Confira:

Durante a última edição do “Jornal Nacional” desta quinta-feira (21), Renata Vasconcellos virou assunto nas redes sociais. A jornalista estava com um look cor nude e foi alvo de fake news dos próprios telespectadores.

No “Jornal Nacional” dessa quinta-feira (21), o que chamou atenção do público foi a roupa que Renata Vasconcellos estava usando. A apresentadora estava usando um blazer com os botões abertos e por baixo uma camiseta, da mesma cor de sua pele e isso foi o bastante para os telespectadores afirmarem que ela teria “pagado peitinho”.

A primeira chamada do jornal foi durante intervalo da novela das 19h, “Verão 90”. A jornalista fez sua primeira aparição ao vivo para noticiar atualizações sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer.

Como ela apareceu com o blazer desabotoado e a camiseta cor de pele passou despercebida, isso foi o bastante para mexer com a imaginação do público que afirmou que a colega de William Bonner estava sem nada por baixo. “Renata você é muito bonita, mas esqueceu de abotoar seu blazer”, uma internauta comentou no perfil oficial do “JN” no Twitter.

"Que roupa é essa da Renata? Tá pagando peitinho?", um internauta questionou. “Nossa a Renata pagando peitinho do ‘JN’. Quem diria, hein?”, impressionada outra seguidora comentou. Ao perceberem a repercussão do assunto, alguns veículos noticiaram como se o que os internautas estavam falando fosse verdadeiro.

Outra coisa que também chamou atenção do público na última edição do jornal, foi a expressão de Renata quando William Bonner termina de noticiar sobre o policial que agrediu a dona de uma lanchonete depois um pedido errado.

Mesmo assunto não sendo engraçado, o público não deixou passar batido a reação da apresentadora. “A cara da Renata no final define tudo! Que absurdo”, declarou uma seguidora. “Eu sei que a reação dela foi parecida com a nossa, mas sério, quero esse meme/GIF na minha mesa em cinco minutos”, brincou outra internauta.

“Ele queria sem molho”, um internauta colocou como legenda no momento em que Renata Vasconcellos aparece indignada no final do vídeo.

Fonte: IG Gente