SUSTO

Maiara, dupla de Maraisa, é atropelada e sofre fratura no tornozelo

Cantora mato-grossense seguirá com a perna imobilizada por mais 25 dias.

Redação 24 Horas News | 07/12/2017 00:40:30
 

“Ela estava atravessando a rua para ir ao escritório. Um cara mexendo no celular a atropelou. Ele estava em baixa velocidade”, explicou a assessoria, garantindo que está tudo bem com a cantora.

Embora a recomendação médica seja para Maiara fazer o máximo de repouso, os shows agendados da dupla seguem como programados. Maiara e Maraisa tem 17 apresentações programadas para o mês de dezembro.

Irmãs de MT

As irmãs Maiara e Maraisa, nasceram na cidade São José dos Quatros Marcos, mas foi em Juruena, ambas cidades de Mato Grosso, que com apenas cinco anos, incentivadas pela mãe, que participaram pela primeira vez de um concurso, o “Festival da Canção” e já se destacavam por causa do talento que a dupla já possuía.

Maiara e Maraisa, passaram a maior parte da infância em Araguaina-TO e nunca se desligaram da música. Com 14 anos foram pra São Paulo para produzir o primeiro CD e estudar canto na ULN (Universidade Livre de música).

 Um ano depois decidiram se mudar para a cidade de Goiânia, por se tratar do berço da música sertaneja e hoje já consideram Goiânia como o lugar delas.

Logo que se mudaram pra Goiânia, conheceram o cantor Jorge que faz dupla com Mateus, desde então, Jorge vem incentivando a carreira da dupla.

Maiara e Maraisa também ganharam espaço no meio sertanejo com as suas composições, inclusive algumas delas já foram gravadas por grandes profissionais do meio e reconhecidas nacionalmente como “Prisão Sem Grade” com a dupla Jorge e Mateus, “Caso Indefinido” na voz de Cristiano Araujo entre outras composições gravadas com outros artistas como Matheus e Kauan e Henrique e Juliano.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News