Marília Mendonça reclama de teste de gravidez vazado: "Não respeitam"

iG Gente | 13/08/2019 16:00:17

Na rede social, a cantora reclamou da falta de ética na prestação de serviço e repreendeu quem trata a falta de privacidade dos artistas como algo normal

Na tarde desta terça-feira (13), Marília Mendonça resolveu desabar no Twitter sobre o vazamento sobre sua gravidez ao público e se mostrou bem irritada com o assunto.

"É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", iniciou Marília Mendonça.

Em outro post ela demonstrou preocupação com sua privacidade declarando: "Se eu precisar de um psicólogo, ESQUECE, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir".

Por fim, Marília Mendonça repreendeu as pessoas que consideram esta prática algo normal. "Dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso... eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio... justificar essa falta de respeito dizendo: 'Você que quis, você é artista. É muito errado", finalizou a cantora no Twitter.

Fonte: IG Gente