EM JUÍNA

Mato-grossense Maraísa mostra barriga em show e recebe elogios

Redação 24 Horas News | 09/08/2018 23:36:39

Maraísa, que faz dupla com a irmã gêmea, Maiara, já revelou este ano que emagreceu mais de 13kgs por conta da rotina profissional corrida

A dupla canta desde os cinco anos de idade e que já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música, inclusive em Mato Grosso. 

Maraísa conquistou uma enxurrada de elogios ao mostrar o corpo bem mais magro durante um show em Mato Grosso. No Instagram, na quinta-feira (8), ela postou um álbum de fotos e, em uma das imagens, deixou a barriguinha de fora ao ficar de top e calça.

"De volta a esse Mato Grosso lindo e cheio de boas lembranças né gente?!! Que delícia de reencontro Juína... Vocês arrasaram, como sempre!!! Noite especial demais!!! Valeu!!!", escreveu ela.

Maraísa, que faz dupla com a irmã gêmea, Maiara, já revelou este ano que emagreceu mais de 13kgs por conta da rotina profissional corrida. “Fiquei surpresa porque não estou fazendo dieta nenhuma e fiquei furando os treinos. Os shows são meio puxados e não engordei. Tem dias que a gente está mais sequinha, outros mais cheinha”, chegou a revelar a cantora sertaneja, que ainda se submeteu a uma lipoaspiração em 2017. “Eu fiz uma lipo e tentei segurar para não perder [a boa forma]”.

Entre as mensagens recebidas por Maraísa estavam "fiu fiu", "que corpo espetacular", "esse seu corpo acaba com o psicológico de qualquer um", "magérrima", "e essa barriguinha? Uauuu" e "e esse corpitio mara!".

Fonte: QUEM

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News