Miley Cyrus, Bradley Cooper e os famosos que tiveram casamento relâmpago

iG Gente | 13/08/2019 19:20:17

Casamento é coisa séria! De Jennifer Lopez a Jim Carrey, saiba quem são os famosos e personalidades que ficaram casados menos de 365 dias

Recentemente terminou, após oito meses, a união entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Entre uma fofoca aqui e um boato acolá, os acontecimentos pós divórcio tem movimentando a imprensa internacional. 

Apesar da comoção envolvendo Miley Cyrus e Liam Hemsworth, os famosos não são os primeiros a ter um casamento relâmpago, em português claro, uma união que durou pouco tempo.

Com base nisso, o iG Gente elaborou uma lista de famosos que ficaram menos de 365 casados.

A união da cantora com o cubano Ojani Noa durou 313 dias. Eles se casaram em 22 de fevereiro de 1997. À época, JLO tinha 26 anos e ele 21. 

O ator e Lauren Holly duraram 309 dias juntos. Eles se casaram em 1996, 10 meses depois, eles anunciaram o divórcio e alegaram ter "diferenças irreconciliáveis".

A cantora-atriz permaneceu menos de 300 dias casada com Cris Judd. Eles casaram em 2001 e 2018 dias depois resolveram se divorciar. À época, Cris cultou Jennifer por ser famosa: "Nossa privacidade foi violada". 

O ex- ET, o estrangeiro, casou-se com o ator Tom Green em 2001. Em 2001, eles assinaram o divórcio. Eles duraram cinco meses, 163 dias. E em 2014 o comediante revelou, para Oprah Winfrey, que eles não se falavam desde então, mas que ele estava feliz por ter ido bem. 

Com 122 dias de casamento, encontramos dois casais muito diferentes: Pamela Anderson e Kid Rock e Bradley Cooper e Jennifer Esposito. Ambos, além disso, em 2006. E ambos, também mantêm um relacionamento cordial.

Abaixo dos 100 está Nicolas Cage, o ator casou com a única filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, no 25º aniversário de morte do cantor. Porém, a união não durou muito e 100 dias depois eles anunciaram o divórcio. 

Kris Humphries e Kim Kardashian se casaram em maio de 2011. Porém, 72 dias depois, veio a assinatura do divórcio. À época a influencer negou. 

O casamento de Nicolas Cage com Erika Koike, sua quarta esposa, durou exatos quatro dias. Os dois se casaram em 2016 e durante o divórcio o ator disse que Erika queria ficar com seu dinheiro. 

O casamento relâmpago mais rápido de todos é o de Britney Spears. A colega de profissão de Miley Cyrus casou com seu amigo de infância, Jason Alexander, no Ano Novo, em 2004. 55horas depois eles resolveram se divorciar.  

Fonte: IG Gente