BELEZA DOS GLÚTEOS

Miss Bumbum 2017 terá estudante de psicologia e microempresária

Luciana Tecidio | 11/04/2017 15:20:43

Candidatas também usarão maiôs mais comportados e bumbuns não poderão ultrapassar os 107cm.

Gabriela Araújo, Ramoni Machado e Gabriella Araújo (Foto: Marcos Mello/Divulgação)

A sétima edição do Miss Bumbum virá cheio de mudanças. Esse ano, disputando o título da dona do bumbum mais bonito há uma estudante de psicologia e uma microempresária. Além disso, elas usarão maiôs mais comportados e seus bumbuns não poderão ultrapassar os 107cm. O que será privilegiado agora é a beleza dos glúteos e não o seu tamanho.

A estudante de psicologia, Gabriella Araújo, tem 28 anos, mora em Campinas e representará o estado de São Paulo. Paralela a faculdade, ela também trabalha como modelo em feitas e eventos. Para o concurso ela já comelou uma rígida dieta e treinos. "Estou tomando cuidado para não passar do ponto. Já tenho curvas bem abrasileiradas, quero apenas ressaltar os pontos fortes", finaliza.

A representante do Mato Grosso, Ramoni Machado, é microempresária e atua no ramo da moda. Esse será o seu primeiro concurso de beleza. "Estou me preparando para fazer bonito", disse ela, que centraliza seu negócio no mundo fitness.

Se depender de bumbum malhado e torneado, Nayara Godoy já está lucrando. A representandte de Goiás é musa fitness, modelo e já ganhou o título de Miss Caldas Novas. "Participei de muitos concursos, mas não era feliz com o meu corpo. Não gostava de ser magra. Foi uma mudança radical, mas valeu a pena".

Fonte: EGO