Muito além de Jeiza! Paolla Oliveira tem personagens sensuais e bem resolvidas

| 20/06/2017 04:10:03

A Jeiza de "A Força do Querer" iniciou sua carreira na Globo em "Belíssima" e coleciona personagens sensuais e algumas cenas de sexo na televisão

Por onde passa, Paolla Oliveira arranca suspiros com tamanha beleza e sedução. A atriz, considerada por muitos como uma das mais bonitas da atualidade, vem encarando o papel da policial e lutadora Jeiza em "A Força do Querer" , onde mesmo com uma farda, deixa todo seu charme em evidencia, afinal, a pessoa quando é bonita, é bonita de qualquer jeito, né?

Paolla Oliveira esbanja beleza e sensualidade por onde passaDivulgação

Paolla Oliveira esbanja beleza e sensualidade por onde passa

 

Na trama de Glória Perez, Paolla Oliveira não protagonizou nenhuma cena sensual - pelo menos por enquanto - mas ao longo de sua carreira a loira já fez a alegria dos marmanjos de plantão.

Não lembra? Quer ver de novo? Relembre as cenas sensuais protagonizadas pela atriz:

"Belíssima"

Reprodução/TV Globo
"Belíssima" marcou a estreia de Paolla Oliveira na Rede Globo já com o pé direito

 

Paolla ficou realmente conhecida na TV quando deu vida à Giovana, em "Belíssima". Na trama ela sonhava em ser uma modelo famosa e acabou se envolvendo com Mateus (Cauã Reymond). Foi aí que a atriz deu seus primeiros passos e até chegou a fazer algumas cenas mais sensuais, mesmo não sendo sua estreia. Alguém aí lembra?

"O Profeta"

Paolla Oliveira teve algumas noites de amor na pele de Sônia
Reprodução/Globo
Paolla Oliveira teve algumas noites de amor na pele de Sônia

Um ano depois foi a vez da atriz encarar a doce Sônia de "O Profeta". Na novela, ela teve algumas noites de amor com Marcos (Thiago Fragoso), mas ainda nenhuma cena forte.

"Cama de Gato"

Em 'Cama de Gato', a atriz teve a sua primeira vilã na Globo e foi dona de algumas cenas mais sensuais
Reprodução/Globo
Em 'Cama de Gato', a atriz teve a sua primeira vilã na Globo e foi dona de algumas cenas mais sensuais

 

Em 2009, Paolla foi Verônica, a vilã de "Cama de Gato. Ainda sem cenas fortes de sexo, a gata foi para a cama com Roberto, personagem de Duda Azevedo, e sensualizou.

"Insensato Coração"

Reprodução/Globo
"Insensato Coração" marcou o primeiro protagonismo de Paolla na Globo

Em "Insensato Coração", a atriz viveu sua primeira protagonista no horário nobre da Globo e ao lado de Eriberto Leão, foi responsável por algumas cenas mais sensuais. Os dois formavam um par romântico na pele de Marina e Pedro e apareceram fazendo amor durante a trama.

"Amor à Vida"

Ao lado de Malvino Salvador, a atriz fez algumas cenas de sexo em
Reprodução/Globo
Ao lado de Malvino Salvador, a atriz fez algumas cenas de sexo em "Amor à Vida"

Em "Amor à Vida", Paolla Oliveira protagonizou mais uma novela das nove, dessa vez seu par foi Malvino Salvador e ela deu vida à Paloma. Durante a trama os dois estiveram juntos em cenas de sexo e, inclusive, gravam dentro de um motel.

"Felizes para Sempre?"

A inesquecível Danny Bond e suas cenas picantes
Reprodução/Globo
A inesquecível Danny Bond e suas cenas picantes

A inesquecível Danny Bond, de "Felizes Para Sempre?", fecha com chave de ouro os momentos sensuais de Paolla Oliveira nas telinhas. Na minissérie, a atriz viveu uma prostituta que deixou o público babando com suas cenas picantes. Inesquecível, né?

 

Fonte: IG Gente