"Na vida real fugia de mim", diz Julio Cocielo sobre paquerar Tata por WhatsApp

IG Gente | 15/03/2019 18:50:03

Prestes a completar um ano de união, youtubers são os convidados do "Mega Senha" da semana; Julio e Tata também são influencers em tempo integral

Neste sábado (16) têm mais uma edição de “Mega Senha”, na RedeTV!. Desta vez, os convidados são os youtubers Julio Cocielo e Tata Estaniecki. Juntos, eles vão ajudar os participantes conquistar o prêmio máximo de R$ 1 milhão.  

Próximos de comemorar um ano de casamento, o Julio Cocielo e Tata contaram durante a participação no programa como se conheceram e confessaram que a paquera começou com trocas de mensagens pelo WhatsApp. "Na vida real ela fugia de mim", brincou o humorista com o apresentador Marcelo de Carvalho.

Em seguida, Tata Estaniecki falou sobre como foi o primeiro encontro, que aconteceu seis meses antes do pedido de noivado: "Ele me buscou em casa, abriu a porta do carro, levou chocolate, flor. Ficamos conversando um tempo por WhatsApp e, quando saímos, foi amor à primeira vista".

Ao longo da competição, Julio Cocielo protagoniza momentos engraçados e chega a dividir o nervosismo com o apresentador: "Sabe, a gente vê lá em casa e ri das pessoas que erram, agora irão fazer o mesmo com a gente".

Fonte: IG Gente