No Instagram, Sandra Annenberg se declara ao marido Ernesto Paglia

| 27/09/2017 15:55:06

Sandra Annenberg faz rara declaração de amor ao marido em prêmio

Durante a entrega do Prêmio Comunique - se , na noite da última terça-feira (26), Sandra Annenberg usou sua conta oficial no Instagram para se declarar ao marido, o também jornalista Ernesto Paglia .

Sandra Annenberg usou sua conta no Instagram para se declarar ao marido na noite da última terça-feira (26)Divulgação/TV Globo

Sandra Annenberg usou sua conta no Instagram para se declarar ao marido na noite da última terça-feira (26)

Na legenda da imagem, Sandra Annenberg escreveu "Companheiro na vida e na profissão! Parabéns @ernestogeo. Meu maior prêmio é você". A jornalista entrou na rede social em 2015, mas só começou a fazer publicações com regularidade no começo deste ano.

O casal foi premiado no evento do "Portal Comunique-se", tido como uma das premiações mais democráticas do jornalismo. Ela, na categoria de âncora de telejornal, por comandar o "Jornal Hoje". Já Paglia, recebeu o prêmio pela categoria de Mídia Falada.

Veja a publicação

 

Companheiro na vida e na profissão! Parabéns @ernestogeo ! Meu maior prêmio é vc ! #premiocomuniquese2017

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on

Sandra Annenberg tem 47 anos, e Ernesto Paglia tem 56. Os dois estão casados há 21 anos e são pais de Elisa, de 12 anos, a única filha do casal. Além de âncora do "Jornal Hoje", ela também é atriz e apresentadora do programa "Como Será?", que mistura ciências, cultura, saúde, educação e ecologia e é exibido aos sábados. Já Paglia foi correspondente internacional e atuou no Oriente Médio, cobriu sete Copas do Mundo e foi um dos responsáveis pela reformulação do "Globo Repórter", em meados de 80.

 

Fonte: IG Gente