Nova peladona de Congonhas! Débora Dunhill cai do salto e sem calcinha

| 10/04/2018 19:25:02

A modelo e Mc estava acompanhada da ex-vice Miss Bumbum Danny Moraes

Nesta terça (10), a modelo e Mc Débora Dunhill causou imenso furor no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ao quebrar o salto e cair no chão do complexo sem calcinha. O momento chamou atenção de quem passava pelo local. Fotógrafos aproveitaram a deixa para fazer inúmeras imagens do momento para lá de sensual e gratuito.

Leia também: Dona de corpão, Débora Dunhill revela fetiche com Bruna Marquezine e Neymar

Débora Dunhill causa furor no aeroporto de Congonnhas, em SP, ao quebrar o salto e cair no chão sem calcinha. A Ex-Miss Bumbum estava acompanhada da modelo Danny Moraes
Divulgação / AgNews
Débora Dunhill causa furor no aeroporto de Congonnhas, em SP, ao quebrar o salto e cair no chão sem calcinha. A Ex-Miss Bumbum estava acompanhada da modelo Danny Moraes

Junto com a modelo e Mc Débora Dunhill estava também a ex-vice Miss Bumbum Danny Moraes. Tudo corria bem no desembarque das duas beldades. Falando ao celular, a modelo e funkeira não contava que seu salto iria quebrar e foi ao chão mostrando as partes íntimas pois estava sem uma única vestimenta íntima.  Não deixe de conferir a galeria do momento.

Leia também: Ex-atriz pornô, Débora Dunhill se mira em Xuxa para ganhar capa na Sexy

Leia também: Ex-atriz pornô, Débora Dunhill se mira em Xuxa para ganhar capa na Sexy

Para quem não se lembra, Débora Dunhill já estrelou inúmeros filmes de teor pornográfico. Nas obras, sempre assumia a identidade de Nicole Bittencourt. Em 2015, ela concorreu ao cobiçado título de Miss Bumbum, mas no final ficou com a terceira posição do pódio.

Débora Dunhill e seu Histórico

Débora Dunhill protesta contra cura gay perto do fim do A Garota Sexy Clube

Esta não é a primeira vez que a ex-atriz pornô Débora Dunhill é flagrada tendo aparições polêmicas. Há algum tempo, paparazzi pegaram a famosa trocando de roupas dentro do carro. Ao notar que estava sendo fotografada, ela fez um gesto obsceno com o dedo.

Vida Que Segue

Leia também: Candidata do "Miss Bumbum" dá dica de tipo de sexo que deixa o bumbum mais firme

Após sua participação no concurso feminino produzido pelo comunicador Cacau Oliver, Mc Débora Dunhill já anunciou gravidez, saudades dos filmes pornô e até mesmo depressão. Apesar de tudo, a beldade continua nos holofotes.



Fonte: IG GENTE
Fonte: IG Gente

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News