Novas séries que podem ocupar o posto de “Game of Thrones”

iG Gente | 21/05/2019 05:05:15

O fenômeno da televisão acabou, mas novas produções que estreiam nos próximos meses podem ocupar seu espaço na TV e no streaming:

Chegou ao fim um dos maiores fenômenos da televisão, e os fãs de “Game of Thrones” ficaram órfãos da produção que foi exibida por oito temporadas na HBO. Por enquanto ainda há muito que comentar do episódio, mas nas próximas semanas e meses, quem acompanhou a série não terá mais a companhia dos Stark, Lannisters e Targaryens.

Pensando nisso, o iG Gente selecionou novas produções que estreiam em 2019 que podem tomar o lugar de “Game fo Thrones” como a favorita do público, seja na TV ou no streaming. Confira:

Protagonizada por Henry Cavill, “The Witcher” é uma adaptação do jogo de videogame que estreará na Netflix. Ainda sem data de estreia, a produção ganhou um curto teaser que mostra a caracterização do ator, bem diferente do que estamos acostumados a vê-lo. A história é focada no bruxo Geralt de Rívia (Cavill), um caçador de monstros em busca de seu lugar no mundo.

Com um clima “Crônicas de Nárnia”, a história é inspirada na série de fantasia do escritor Philip Pullman e está cheio de grandes nomes no elenco, como James McAvoy, Ruth Wilson, Lin-Manuel Miranda e Anne-Marie Duff. Produzida originalmente pela BBC, será distribuída no mundo pela HBO. Ainda sem data de estreia.

Já na próxima semana a produção da Amazon “Good Omens” chega na plataforma. Portagonizada por David Tennant e Michael Sheen, a comédia mostra um anjo e um demônio se unindo para tentar evitar o apocalipse. O elenco também tem muitas estrelas como Benedict Cumberbatch, Frances McDormand e Jon Hamm.

A HBO vai continuar sua aposta na fantasia, dessa vez com uma adaptação dos quadrinhos de “Watchmen”, que já virou filme em 2009. Agora a produção – que já ganhou um  – também não tem data de estreia. Com Regina King, Jeremy Irons e Don Hohnson, a produção é assinada por Damon Lindelof (“Lost”).

Nem a série nem a plataforma onde ela passará ainda existem, mas ainda este ano “The Mandalorian” chegará ao . O novo streaming da casa do Mickey tem previsão de lançamento entre setembro e novembro de 2019, e a história original do universo “Star Wars” é a primeira aposta do serviço. Pedro Pascal, que também atuou em “Game of Thrones”, protagoniza a série.

Fonte: IG Gente