O que esperar da nova temporada de "Game of Thrones"?

| 14/07/2017 09:10:03

A sétima temporada da série da HBO estreia neste domingo (16) e encaminha a trama para sua reta final; veja o que pode acontecer

Depois de muita espera, a sétima temporada de "Game of Thrones" finalmente chega à HBO neste domingo (16). O novo ano da série será seu penúltimo e promete encaminhar a trama para sua reta final.

Jon Snow será figura central na sétima temporada de Reprodução/Entertainment Weekly

Jon Snow será figura central na sétima temporada de "Game of Thrones"

Depois de um empolgante fim da sexta temporada, "Game of Thrones" volta para deixar tudo pronto para o oitavo e último ano. A luta pelo Trono de Ferro está mais acirrada do que nunca, com Cersei Lannister (Lena Headey), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington) como os principais candidatos.

Todas as temporadas de "GoT" são um verdadeiro jogo de xadrez em busca do grande objetivo, mas a próxima promete levar isso a um novo nível. Os três candidatos ao trono vai unir seus aliados, buscar parceiros e reunir as tropas para a grande batalha pelo poder de Westeros.

Uma das histórias mais legais que a temporada promete é a da redenção da Casa Stark. Com Sansa (Sophie Turner) e Jon Snow reunidos, a família vai forte a King's Land. Mas, para sentar no Trono de Ferro, eles vão ter que superar os aliados da Khaleesi e a falta de escrúpulos de Cersei.

O que já se sabe

Muita gente reclama de spoilers, mas as principais fontes deles são os próprios atores. Em entrevistas, Maisie Williams (que interpreta Arya Stark) e Sophie Turner revelaram algumas coisas que a gente ainda não sabia.

[PEQUENOS SPOILERS DA SÉTIMA TEMPORADA]

Sophie Turner praticamente confirmou que Sansa não irá morrer. A atriz, que também interpreta Jean Grey na franquia "X-Men", confirmou que teria um tempo de descanso entre as gravações do novo filme e da oitava temporada de "GoT".

Já Maisie Williams, que na série é a irmã de Sophie, foi além. A britânica afirmou que o fim da sétima temporada terá um grande gancho para a próxima – algo parecido com a quinta, que deixou os fãs na dúvida sobre a morte de Jon Snow.

Ela ainda antecipou que praticamente todos os personagens vão se encontrar. "No fim da última temporada, tudo foi armado para a reta final. Todos os personagens foram preparados para um encontro em suas vidas. Agora vamos todos chegar juntos ao final da série", disse.

Outra coisa que já foi antecipada foi a grandiosidade dos dragões. Em entrevista ao site Entertainment Weekly , o diretor Matt Shakman revelou a novidade. "Os dragões serão do tamanho de um avião. Drogon é o maior de todos, as chamas dele têm 9 metros de diâmetro", garantiu.

A expectativa para a próxima temporada de "Game of Thrones" é alta. Os fãs esperam o reencontro de Sansa e Arya Stark, assim como o encontro de Daenerys e Jon Snow. Mas, por enquanto, ninguém sabe o que vai acontecer. As perguntas começam a ser respondidas neste domingo (16), quando o primeiro episódio da sétima temporada será exibido pela HBO.

 

Fonte: IG Gente