BONECONA

Obcecada pela boneca ''Barbie'' começou transformação após sofrer bullying

Redação 24 Horas News/ | 11/06/2018 17:15:26

A "boneca humana" é obcecada pela Barbie desde criança. Mas a sua transformação provavelmente não teria ocorrido se não fosse pelo bullying

Fotos: Reprodução/Facebook(Paris Herms)

Aos 27 anos, Paris Herms tem os maiores seios turbinados da Alemanha. Cada um deles pesa 2 quilos após a terceira cirurgia para implante de silicone. Aliás, cirurgias são uma constante na vida da alemã. E ela não pretende parar.

Paris já gastou o equivalente a R$ 200 mil em procedimentos estéticos a fim de ficar parecida, de acordo com o critério dela, com a boneca Barbie.

A "boneca humana" é obcecada pela Barbie desde criança. Mas a sua transformação provavelmente não teria ocorrido se não fosse pelo bullying. Paris era chamada de feia na escola e decidiu reagir se apegando à boneca famosa.

"Não era feliz com o meu original, e sofria muito bullying. Gosto de ter a aparência de uma boneca porque ela é perfeita. Estou feliz com o meu corpo agora, ao contrário do que me sentia antes", disse Paris em reportagem do "Sun".

Nas redes sociais, a alemã ganha muitos elogios. Mas as críticas também se avolumam. Muitos a chamam de "louca" e outros afirmam que o visual de Paris não ter nada a ver com o da Barbie.

"Tenho apoio até da minha avó, mesmo não estando ela feliz com a minha a aparência", comentou.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News