Órfãos da Terra: Dalila atira em Laila e provoca tragédia

MARCELO NOBRE | 21/08/2019 15:24:03

Uma desgraça vai causar assombro nos próximos capítulos da novela das 6

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em breve, uma desgraça vai causar assombro em Órfãos da Terra. Decidida a dar um ponto final à felicidade de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), a terrível Dalila (Alice Wegmann) vai dar um tiro em sua inimiga após ser denunciada por sequestro e ter a Polícia em se encalço.

Tudo começa quando Jamil é injustamente acusado por Mágida (atriz a ser escalada) de ter praticado diversas maldades contra ela e Salma (Letícia Carnaval) no passado, ainda no Líbano. Ao tomar conhecimento da história, Laila fica indignada e não perdoa o marido pelas acusações.
 
Irado, Jamil desconfia que há o dedo de Dalila por trás disso e vai atrás de Fauze (Kaysar Dadour). Após colocá-lo contra a parede, o marido de Laila arranca dele a confissão de que a vilã está envolvida com a acusação feita por Mágida e procura Almeidinha (Danton Mello) para denunciá-la.
 
O delegado reúne uma equipe e detém uma cúmplice de Dalila, Hamída (atriz a ser escalada), que se dispõe a contar tudo o que sabe desde que receba proteção policial. Com a garantia assegurada, a mulher confessa o envolvimento de sua chefe no sequestro de Salma, o que desencadeia uma operação policial para que a filha de Aziz (Herson Capri) seja presa.

Acuada e certa de que seus dias de liberdade estão contados, Dalila não pensa duas vezes e decide dar um fim à vida de Laila para se vingar de uma vez por todas dela. Assim, a vilã invade o Instituto Boas-Vindas e dispara sua arma contra a inimiga, acertando-a em cheio e deixando a rival à beira da morte, para desespero de Jamil, Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca).

A sequência que culmina com Dalila baleando Laila está prevista para ser exibida a partir de quinta-feira, dia 29/08/2019.

 
 
Jornalista:  MARCELO NOBRE