FOI NA LÍNGUA

Pabllo Vittar diz que beijo em Diplo não foi  técnico e sim o 'melhor de sua vida'

Quem | 08/02/2018 07:55:52

Cantora esteve em evento de famosa marca de preservativos, deu dicas para desencalhar na folia e disse o que lhe broxa na hora H

 

Pabllo Vittar esteve, na noite de quarta-feira (7), em um evento de uma famosa marca de preservativos, que rolou em São Paulo e, claro, não deixou de falar sobre um dos assuntos preferidos do ser humano: sexo.

Escolhida embaixadora da pegação pela Olla, Pabllo deu a dica para quem quiser beijar muito na boca neste Carnaval. "Vai pro Carnaval, se é de São Paulo se joga nos bloquinhos, joga um glitter na cara que você vai beijar um monte", aconselhou a cantora.

Ela ainda disse que existe um fator que brocha qualquer um na hora H. "Perguntar se eu tenho camisinha! Meninos, andem com camisinha, o que é isso?! Tem que ter", disparou ela, bem-humorada.

Quando o assunto foi seus videoclipes, em que já gravou com bonitões como Lucas Lucco e Diplo (tanto em Sua Cara como o recente Então Vai, em que dá um beijão no DJ e produtor americano), Pabllo disse que o tal beijo técnico passou longe. "Não foi técnico, não. Eu queria, não vou mentir [risos]. Gosto do Diplo mesmo, gosto muito dele. Foi o melhor beijo da minha vida. Nossa, não gosto nem de lembrar [risos]", finalizou ela.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News