Paula Fernandes volta às origens e grava DVD sem Luan Santana

iG Gente | 13/06/2019 09:05:28

A mineira contou com a participação de Gustavo Mioto, César Menotti e Fabiano e Kell Smith; a versão de Shallow foi cantada apenas com o público

A cantora Paula Fernandes gravou na noite dessa quarta-feira (12) o seu novo DVD, que ganhou o nome de “Origens”. Aproveitando o Dia dos Namorados, a mineira embalou o público com muitas músicas românticas e, como Luan Santana não participou da gravação, o público se encarregou de cantar os trechos do Bradley Cooper brasileiro.

Quando soube que Luan Santana não participaria do DVD, Paula Fernandes não escondeu sua chateação, já que Juntos, versão de Shallow, se tornou um sucesso e rendeu vários memes por causa do trecho “juntos e shallow now”. A música claramente é o carro chefe do novo projeto e foi um dos grandes momentos do show – com direito a fogos.

Entretanto o show contou com outras participações especiais como a de Gustavo Mioto, da dubla César Menotti e Fabiano e de Kell Smith. No repertório, teve músicas novas, grandes sucessos da carreira de Paula, como Pássaro de Fogo e Pra Você, e músicas conhecidas nas vozes de outras mulheres do sertanejo como Maiara e Maraisa e Marília Mendonça.

Paula Fernandes quis gravar seu novo DVD na sua cidade natal, Sete Lagoas, em Minas Gerais, e isso explica o projeto se chamar “Origens”.

Fonte: IG Gente