Produtores de "Game of Thrones" comentam revelação explosiva sobre Jon Snow

iG São Paulo | 15/04/2019 11:34:30

Primeiro episódio da oitava e última temporada de "Game of Thrones" foi ao ar no domingo (14) e nos deixou ansiosos para saber sobre desfechos da série

O inverno finalmente chegou em Winterfell e os fãs de “Game of Thrones” podem respirar aliviados, já que o primeiro episódio da última temporada da série estreou na noite do último domingo (14), pela HBO. E o que todos nós estávamos esperando aconteceu: Jon Snow descobriu que, na verdade, é Aegon Targaryen, filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen.

E, considerando que este não era mais um segredo para os admiradores de “Game of Thrones” desde a temporada passada, os criadores da série David Benioff e Dan Weiss comentaram, no especial “Inside The Episode”, que foi ao ar logo depois do episódio, sobre como decidiram revelar a história de sua origem para o personagem.

“O fato de os pais de Jon serem os pais de Jon não é novidade para nós neste momento. O que nós não sabemos é como Jon vai segurar essa notícia. Como isso vai ficar?”, declarou Weiss. De acordo com David, foi importante que a cena entre Snow e Sam Tarly acontecesse, mais do que Bran e Jon, que também sabia do segredo, por conta do tempo em que passaram juntos na Patrulha da Noite.

“Ele sabe que isso vai machucar Jon. E que vai quebrar sua visão de mundo. Pelo que eles sabem, o Exército dos Mortos pode atacar no dia seguinte. Alguém tinha que contar para ele naquele momento.

A cena do primeiro episódio de "Game of Thrones" foi criada para explorar o impacto da notícia para Jon e como ele lidaria com as consequências. “Jon Snow está sendo informado de algo que ele sabe que é verdade, e não pode lidar com isso. Então ele tenta jogar as coisas na frente dele para evitar que ele tenha que lidar com o que está sendo contado. Sam Tarly joga na frente dele que isso significa que Ned estava mentindo para ele toda a sua vida, mas para protegê-lo”, declarou Dan.

Fonte: IG Gente