BOA MÚSICA

Ritmos latinos invadem o Malcom neste sábado

Jornalista Jonas Jozino | 02/11/2019 08:17:31

A noite ainda contará com o som do grupo Fábrica. No Club, é a vez dos DJs Danilo Soares e Edinho Martins comandarem a pista – e o "corazón" do público.

 

Celebração tradicional mexicana, o "Día dos Muertos" também ganhará uma festa colorida e florida no Brasil. Neste sábado (2.11), o feriado de Finados receberá um sotaque diferente em Cuiabá. Em ritmo suave, suavecito, o Malcom Pub embarca numa viagem sonora pelas músicas de nossos países vizinhos (e de representantes além-mar) para agitar a noite mato-grossense. Trata-se da nova edição da "Fiesta Latina".

 Mais do que transcender fronteiras, a festa irá celebrar o ciclo da vida e as experiências humanas. Como oferenda, muita música. Para iluminar a "noche bailante", os ritmos latinos – em suas mais diversas vertentes – irão tomar conta do Pub. Sob o comando de Henrique Maluf, a banda Malagueña chega com um repertório repleto de molejo, sensualidade e alto astral: de salsa, cúmbia, reggaeton, rumba até guajira.

 Para deixar o corpo "volaré", faixas de Buena Vista Social Club, Enrique Iglesias, Shakira, Maluma, Maná, Alejandro Sanz, Juanes, Manu Chao, Santana, Rick Martin, Elvis Crespo, Gipsy Kings e Los Panchos, entre outros, têm tudo para entrar em cena. A noite ainda contará com o som do grupo Fábrica. No Club, é a vez dos DJs Danilo Soares e Edinho Martins comandarem a pista – e o "corazón" do público.

 "Declarado pela Unesco como um Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade em 2003, o 'Día dos Muertos' ultrapassou seu país de origem com uma mensagem positiva e alegre. No Malcom, um desfile animado de canções não deixará ninguém parado. Embarque nessa festa, sinta o corpo balançar e se enamore dos contagiantes ritmos latinos", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.