VOLTAM A CANTA JUNTOS

Sandy e Junior anunciam retorno aos palcos com a turnê Nossa História

IG | 14/03/2019 07:41:53

Eles devem passar por 10 capitais do país: Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, são Paulo, Curitiba, Manaus e Belém.

Sandy e Junior anunciaram oficialmente o retorno aos palcos numa coletiva de Imprensa nesta quarta-feira (13) no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo. A dupla comemora 30 anos da primeira aparição pública na televisão.

Eles devem passar por 10 capitais do país: Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, são Paulo, Curitiba, Manaus e Belém.

O show é resultado de um trabalho famíliar. Agora, os dois assumiram a Direção artística do evento. Junior se uniu ao cunhado, Lucas Lima, para a direção musical. Raoni Carneiro assina a direção geral da turnê.

O show ganhou o título Nossa História não só por contar parte da trajetória dos irmãos juntos. Raoni explica que a montagem foi pensada para que a história dos fãs, dos artistas e de todos envolvidos no projeto seja revivida.

"Demorou para nós chegarmos no nome da turnê. Até que percebemos que tudo o que estávamos fazendo ali era a nossa história. Estávamos vivendo ela, a dos fãs, a de todo mundo!", afirma.

Os fãs que já estão curiosos para saber como será o show, podem contar com uma referência importante: a apresentação gravada no Maracanã, da turnê Quatro Estações.

"É uma das grandes referências para nós. E acredito que, daqui a alguns anos, vamos pensar em Sandy & Junior e relembrar esses dois pilares: a turnê Quatro Estações, no Maracanã, e esse reencontro agora, de trinta anos!", explica o diretor.

Para Sandy, é uma forma de se encontrar com toda a trilha pela qual eles caminharam até chegar a essa celebração.

"Esses 17 anos são parte do que nós nos transformamos hoje. Somos parte dessa história e agora vamos poder mostrar e revisitar esses momentos!", reflete Sandy.