Sienna Miller Jennifer Lawrence e mais: as (supostas) musas de Pitt pós-Jolie

iG São Paulo | 21/04/2019 06:35:10

Ator se separou de Angelina Jolie em 2016 e desde então supostos affairs foram apontados. Jennifer Lawrence e Ella Purnell estão nessa lista

Aos 55 anos de idade, Brad Pitt tem uma lista de affairs para lá de curiosa. Antes de se casar com Angelina Jolie, o galã foi casado pela primeira vez com Jennifer Aniston. No entanto, assim que se separou de Angelina em 2016, sua lista de affairs ganhou novos nomes.

Longe das telonas dos cinemas, onde arranca suspiros das mulheres, nos últimos três anos Brad Pitt foi apontado em romances com outras mulheres. Casado com Angelina Jolie até 2016, o ator ainda não engatou nada sério (e público) com nenhuma outra mulher. Listamos aqui alguns supostos affairs do galã:

Marion contracenou com Brad no filme “Aliados” e foi apontada como pivô da separação do ator com Angelina em setembro de 2016. Marion tratou logo de afastar esses rumores e ainda reforçou seu amor Guillaume Canet, com quem está desde 2007.

Os rumores começaram quando uma revista americana que noticiou o encontro dos dois no festival de música na Inglaterra, em julho de 2017, onde Sienna e Pitt foram vistos aos beijos. Segundo uma fonte da revista, “eles trocavam carinhos em toda oportunidade e pareciam bastante íntimos”. Porém o romance nunca foi assumido publicamente.

Em novembro de 2017, a princesa Charlotte Casiraghi foi apontada como affair do ator. Eles se conheceram através da atriz, Marion Cotillard, que inclusive foi apontada como pivô da separação de Brad. Os rumores com a princesa surgiram após a revista australiana New Idea publicar uma matéria em que mostrava os dois juntos em Los Angeles, porém Charlotte negou o suposto romance entre eles.

Ella não só foi apontada como novo romance de Brad, como também irritou a ex do galã. Esses rumores teriam irritado Angelina porque Purnell interpretou sua versão mais nova em “Malévola” e também é considerada sua sósia. Enquanto Brad não se manifestou sobre o assunto, a jovem de 22 anos falou em entrevista a revista Vulture o que achou desses rumores: “Honestamente, achei ridícula todas essas declarações”.

Jennifer Lawrence foi um dos affairs mais apontados e nunca foram desmentidos. De acordo com o Daily Mail, na época os dois estavam “passando noites juntos”  e “compartilhavam uma conexão intensa”. Uma fonte próxima a Brad Pitt confirmou ao jornal americano que “faz tempo que eles está interessado nela”. Lawrence ainda brincou com a situação, porém os rumores nunca foram confirmados.

Fonte: IG Gente