Talentosa e abusada! Bola Rebola e os clipes mais sensuais de Anitta

IG Gente | 22/02/2019 18:50:03

Sensação do pop atual, Anitta adora colocar o corpão e o rebolado para jogo e coleciona clipes de tirar o fôlego. Veja quais são os cinco mais sensuais

Desde que a carreira de Anitta decolou, em 2013, com o videoclipe de Show das Poderosas, a cantora deixou claro que ela era além de talentosa, dona de um poderoso rebolado. Com o passar dos anos, o gingado da artista foi chamando ainda mais atenção, principalmente quando ele era exibido em looks sensuais, que consequentemente se tornaram sua marca.

Cheia de atitude, Anitta não teme em fazer jus ao ditado que diz que "o que é bonito deve ser mostrado", e por isso ela não se limita em misturar sua voz com charme, sensualidade, muita ousadia e as vezes quase em roupa. Dona de hits de remetem ao lado mais sexy, ela adora caprichar nas produções em clipes de tirar o fôlego. Pensando nisso, o iG Gente separou os cinco videoclipes mais sensuais da artista brasileira, então separe o babador e veja:

Bola Rebola

Nesta sexta-feira (22), a carioca mostrou (quase) tudo em seu novo vídeo de trabalho, Bola Rebola, em parceria com Tropkillaz, J Balvin e MC Zaac. No clipe em questão, ela faz jus ao nome do hit e exibe o rebolado de uma forma para lá de sensual, usando looks mínimos e extremamente ousados. Em certas partes da performance a artista dispensa o sutiã e aparece usando somente adesivos nos seios, combinando com um biquíni fio dental.

Não foi só Bola Rebola! No final de 2017 ela passou a ser conhecida também como Malandra, por conta de Vai Malandra, o pop funk em parceria com Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins. Assim como ela canta na música que está Brincando com o bumbum, ela coloca o derrière pra jogo desde o começo do clipe. Descendo até o chão e abusando do quadradinho, ela faz a sexy no videoclipe e usa looks ousados, entre eles maiô cavado e biquíni de fita.

Veneno, lançado no final do ano passado, tem clipe com ares de sensualidade, que mostra a cantora envolvida por dezenas de cobras. Dançando com os animais ela faz carão, sensualiza no chão e em diversos momentos faz alusão de estar nua. 

Com J Balvin em Downtown, 2017, a artista usou roupas instigantes, além de lingeries sensuais. Com os looks em questão, ela sensualizou em diversos momentos deitada no chão e fazendo caras e bocas.

Em 2016 foi a vez da cantora mostrar toda sua malemolência em Sim ou Não. Ao lado de  Maluma ela rebolou e seduziu o artista. Além de abusar da coreografia, ela também usou hot pants com meia arrastão para deixar tudo ainda mais sensual.

Anitta se tornou, de fato, uma das cantoras mais sensuais do momento e coleciona comentários ousados sobre suas performances extravagantes nos vídeos de trabalho.

Fonte: IG Gente